Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera alguém aqui já testou o 403 nesses dois sensores diferentes? Sabem se existe alguma diferença notável a ponto de valer a pena pagar quase 100 reais (preço a vista) a mais no Hero?

Prodigy (sensor PMW3366): https://www.kabum.com.br/produto/84008/mouse-gamer-logitech-g403-rgb-lightsync-12000dpi/?tag=g403

Hero (sensor Hero): https://www.kabum.com.br/produto/102649/mouse-gamer-logitech-g403-hero-16k-rgb-lightsync-16000-dpi/?tag=g403

Valeu!!!

• Membro VIP
Postado

@GuitarHome2009 Na verdade o G403 Prodigy usa o sensor PMW 3366 (prodigy é o modelo). Eu não gosto de recomendar o G403 pelo seu problema crônico no scroll, mas eu pegaria o Hero que é a versão nova.

adicionado 6 minutos depois

Ah, e o sensor Hero é tão bom quanto os PMW 3360, 3366 e 3389, que são os atuais sensores topos de linha do mercado.

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GuitarHome2009 Na verdade o G403 Prodigy usa o sensor PMW 3366 (prodigy é o modelo). Eu não gosto de recomendar o G403 pelo seu problema crônico no scroll, mas eu pegaria o Hero que é a versão nova.

adicionado 6 minutos depois

Ah, e o sensor Hero é tão bom quanto os PMW 3360, 3366 e 3389, que são os atuais sensores topos de linha do mercado.

Opa eu tava editando o tópico você me corrigiu hehehe, obrigado!

Então, pelo que eu pesquisei (bastante) e conheço pessoas com o G403, o problema do scroll já foi corrigido tem um certo tempo já, mesmo na versão Prodigy. Tenho um G302 (que nem lembro o sensor que ele tem, mas é inferior apesar de eu gostar dele), mas quero pegar o G403 justamente por ter exatamente o mesmo peso do meu G302 (adoro o peso dele), e ter um formato mais confortável para minha pegada.

Sera que o sensor desse Hero realmente vale a pena a diferença de preço? Ou economizo e vou de G403 com o sensor PMW3366?

Valeu!

• Membro VIP
Postado

@GuitarHome2009 Na verdade não foi resolvido, é um problema na construção do mouse que o firmware não consegue resolver.

O G403 Hero tem um cabo melhor e mais flexível, de resto são iguais (fora o sensor, claro). Se quer economizar pode ir no Prodigy, o 3366 é tão bom quanto o Hero.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GuitarHome2009 Na verdade não foi resolvido, é um problema na construção do mouse que o firmware não consegue resolver.

Comprei um G403 em 2017, apresentou o problema de scroll, pedi RMA no começo de 2018 e me mandaram outro. Desde então o novo nunca deu problema.

• Curtir 1
Postado

Galera acabei optando pelo 403 Prodigy mesmo, estou na fase de adaptação ainda, pois a pegada é bem diferente do meu outro mouse.

Aquela configuração no Logitech G Hub de calibrar a superfície que estou usando (mouse pad) é bom fazer ou deixar no padrão mesmo? O que exatamente aquilo faz nas configurações do mouse? Ajuda, atrapalha?

Valeu

Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

@GuitarHome2009 Ela serve para o mouse se ajustar ao seu mousepad, pode fazer se quiser.

Sim, to ligado, mas é recomendado fazer? Sabe o que ele altera nas configurações do mouse?

Fiquei com medo de fazer "mais ou menos" o teste e ter algum problema de aceleração ou algo do tipo. Mas to usando ele com o perfil que fiz pro meu mousepad por enquanto.

• Membro VIP
Postado

Faltou uma parte do meu comentário hehe. Ele ajusta o LOD do mouse ao seu mousepad.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, GuitarHome2009 disse:

Sim, to ligado, mas é recomendado fazer? Sabe o que ele altera nas configurações do mouse?

Fiquei com medo de fazer "mais ou menos" o teste e ter algum problema de aceleração ou algo do tipo. Mas to usando ele com o perfil que fiz pro meu mousepad por enquanto.

É recomendável mas não é necessário.

Postado

@Matheus Pescinelli

Saquei cara, muito obrigado por tirar minhas dúvidas.

Ainda to acostumando com ele, a pegada é muito diferente do G302. 

Eu acabei deixando o ajuste de superfície no padrão mesmo, quando me acostumar totalmente com ele faço o ajuste no meu pad para ver se sinto alguma diferença significativa.

Valeu!!!!

adicionado 4 minutos depois

Aproveitando a carona, sabe me dizer do que se trata aquele "Angulo Snap"? Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...