Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memorias Ryzen 3 2200G

Visitante

Posts recomendados

Boa noite/dia/tarde.
Estou montando um pc na seguinte conf

CPU : Ryzen 3 2200G (Já comprei)

Mobo : Asus A320M-K (Ja comprei)

RAM : 16gb 2x8gb 2400Mhz(Vou comprar)

Fonte : Corsair VS550(Vou comprar)

SSD SanDisk 240gb(Já tenho)

Eu tenho uma lista de memorias compativeis que a asus disponibiliza no site, porém tenho uma duvida

Essa Crucial 8gb 2400mhz (BLS8G4D240FSEK) está mais barata que as HyperX

Porém na lista de memorias não encontro essa da crucial com exatamente o mesmo codigo e sim esse : (BLS8G4D240FSE.16FBR2)

Percebam que muda o final (16FBR2)

Alguém pode me ajudar nessa duvida? Não quero comprar memoria sem ter a certeza que ela é compativel, ou até me informarem mesmo se vale mais a pena investir mais na HyperX do que na Crucial

(Desculpem o texto grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sirpsyker Dependendo do seu uso vai dar tela azul.

Jogando lol já tive Vídeo TDR Failure por conta da ram que não constava na lista de suporte da A320M.

Vá na HyperX, você pode usar como exemplo o part number da minha, que é a mesma que você colocou o link ali.

Link para o comentário

7 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@sirpsyker meu pc é o mesmo que o seu  uso dois pentes crucial 4gb 2666, nunca tive problemas.

Com placa de vídeo não dá problemas.

O Vídeo TDR Failure só ocorre quando usa o integrado, e sim o Vídeo TDR Failure é por causa da ram que é incompatível com a placa-mãe.

Tenho tópico sobre esse tema e como solucionei, inclusive, fui atrás de informação no fórum da AMD.

Link para o comentário

19 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Elder Nauvirth usei o vídeo integrado por quase um ano, nunca passei por isso, mais na duvida melhor que o autor do tópico compre as listadas. 

Depende do uso para dar problemas, e também até se o part number consta na lista de testadas.

Mas sim, concordo, melhor pegar uma da lista do que arriscar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!