Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estava pesquisando placas de vídeo e resolvi que vou pegar uma RTX 2060. De início, fui pegar uma da Asus, mas daí achei essa 2060 Super da Zotac:

https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/zotac-gaming-geforce-rtx-2060-super-amp

Onde eu achei esta esgotado mas o último preço foi R$2.165 à vista.

Gostaria de saber se vale a pena pegar essa placa, ou devo pagar mais por uma de  marca?

Desde já, agradeço.

Postado

Cara sai da marca ZOTAC , RMA dela é das piores , ve os video da CHIPART no youtube , só reclamação dor de cabeça da muito B.O as placas da Zotac . Vai de EVGA , GALAXY , ASSUS .... ve questão de garantia e tudo mais mas nao me compre placa de video dessa ***** de ZOTAC .

to com placa deu artefato GTX2060 da zotac , a mais de 4 meses parado aqui fiu acionar garantia eles nao me respondem , nem e-mail nem telefone nada vou acionar a empresa judicialmente pra ter meu dinheiro de volta , que minimo que eles podem fazer . ZOTAC empresa que ta nem ai  pra seus clientes ..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...