Ir ao conteúdo

"Return to Castle Wolfenstein"

André M.

Posts recomendados

Postado

Instalei na minha máquina o jogo Return to Castle Wolfenstein e estou tentando usar os códigos do tipo god, give all, mas assim que digito estes comando não acontece nada ... É a mesma coisa que nada.

Já digitei WolfSP.exe +set sv_cheats 1 no DOS e iniciei o jogo, assim que o mesmo foi iniciado eu aperto a tecla ~ e digito os códigos, mas também não adianta nada.

Tentei incluir este mesmo comando no atalho para o jogo, mas o WinXP não deixa eu editar o destino.

O que eu preciso fazer para ativar os cheats ?!

O que estou fazendo de errado ?!

Será que alguém poderia me ajudar ?!

Agradeço desde já

Postado

RTCW não precisa usar cheats amigão...você fecha o jogo na raça mesmo. O grau de dificuldade é tolerável, nenhuma das fases são difíceis o suficiente para apelar para códigos de trapaça.

Deixa disso. :chicote:

Postado

Inicie o jogo pelo executar, colocando o caminho do exe do jogo e acrescentando no final, após o c:arquivos de programas...

wolfSP.exe 'set svcheats 1' (Não esqueças das ´´ no set svcheats 1!!!).

Durante o jogo aperte ~ para chamar o console e coloque os códigos:

/god invencibilidade

/notarget Inimigos não atacam

/give all todas as armas e munições

Eu já usei e funcionam 100%.

Qualquer coisa é só postar.

Até;

:-BEER

• mês depois...
Postado

Faz assim:

-> Vai no atalho do RTCW, clique com o btão direito e clique em propriedades.

-> Na linha destino, vá no final dela, dá um espaço e digite "+set sv_cheats 1".

-> Durante o game, aperte o botão das aspas (emcima do Tab e do lado do 1).

-> Digite os seguintes códigos:

God = Invencibilidade.

Give all = Todas as armas e sáude.

Noclip = Fantasma (atravesa paredes).

Notarget = Inimigos te ignoram.

Concordo com os colegas, usar cheat não é legal, você quase não aproveita o jogo!

Eu só uso depois de te zerado no mínimo umas duas vezes!

Falo! :bye:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por ismael.correa@01 dez 2004, 14:56

Muito trabalho pra executa os cheats num jogo fácil desses.

Eu zerei o mesmo sem trancar, foi tolerável ....

Jogue sem cheats, é muito melhor e emocionante...

Valeu!!!

Pra fala a verdade, eu tb acho que joga sem cheats é mais emocionate. Isso dependendo do jogo.

Dá final nesse game no EASY até uma criança de 3 anos dá. Agora vai joga no HARD, sem nenhum cheat pra você vê. você pode até consigui, mas só depois de chinga umas 347 vezes, dá mais umas 15 porrada no monitor e joga teu PC pela janela.

Cada jogo é diferente do outro. Uns são mais fácil outros são impossíveis!

Falou! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...