Ir ao conteúdo

Chrome com status '' suspenso ''.

Ir à solução Resolvido por Diego_JR,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho a seguinte dúvida,

Muitas vezes depois de ficar algumas horas com o computador ligado, o chrome não abre. Você executa o navegador mas ele não abre, então abri o gerenciador de tarefas para dar uma olhada e ele fica com o status '' suspenso '' e só consigo iniciar ele quando reinicio o computador.

Alguém sabe porque isso acontece e se tem como evitar ? Faz pouco tempo que começou isso e não sei o porque.

Print.png

Postado

Gerenciador de Tarefas --> Clica com o botão direito sobre o Chrome --> Ir para detalhes --> Botão direito sobre ele novamente --> Definir prioridade.

• Curtir 2
Postado

@RaphaeI Cara, pior que mesmo fechando ele ainda não mostra esta opção. A unica vez que consigo acessar isso é indo em DETALHES, mas lá aparece várias vezes o chrome e alguns estão como normal e outros estão como baixo.

Será que preciso ir um por um e colocar normal ou não vai fazer diferença ? Porque na aba PROCESSOS ele não me da a opção de definir a prioridade.

SS.png

Postado

@DiegoJR Experimente colocar como ''NORMAL'' e veja se ira apresentar diferença.

Outra opção,seria fazer uma desinstalação do seu navegador e depois intala-lo novamente

Outra dúvida,você tem algum anti-virús ? 

Talvez em ultimo caso poderiamos deduzir um Malware..

• 10 meses depois...
  • Solução
Postado

@Felipe Dantas nasc Faz um tempinho kkkkk. Então cara, parece que era algum bug do windows, depois que eu instalei as próximas atualizações parou de acontecer esse problema, fora as próprias atualizações do windows eu não mexi em mais nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!