Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual monitor de até 1500 seria o melhor atualmente? Tenho uma Vega 56 e ela segura bem jogos em 2K, porém só chego a essa resolução com a Resolução Virtual AMD, quero um monitor com essa resolução nativa, existe no mercado?

Ou 

Compensa pegar um monitor 4k na faixa de 27 a 30 polegadas ou uma TV 4K de 50 polegadas? Pois monitor já tenho apesar de me contentar, mas para jogos ele é bem ruim. 

Postado

@A_Lucio Olha o que eu posso opinar é. Ter um computador numa televisão é realmente incomodo as vezes. Eu fiquei por quase um ano jogando numa Televisão de 42 polegadas a 1m de distância. E as vezes por conta do brilho e do tamanho da tela ela cansava meus olhos a ponto que uma vez eu fiquei com a visão debilitada durante alguns dias, que não conseguia enxergar uma placa de carro  numa distancia de 10m durante alguns dias por conta do cansaço das vistas e tenho 20 anos. Porém como eu disse eu abusava em usar uma TV a 1m de distancia. Desde que você mantenha uma distancia maior de 3-4m não acho q terá o mesmo problema. Se você vai jogar de cima da sua mesa de computador vai de monitor. Se você consegue jogar de uma poltrona, da sua cama a alguns metros de distancia a TV é realmente melhor. Hoje eu uso 2 Monitores de 14 e 17 polegadas (Bem pequenos e velinhos só pra mexer na internet e jogar lol) e minha TV de 42 eu uso a 3m de distancia jogando da minha cama pelo controle de Xbox)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...