Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bom com vcs?
Bom, recentimente escrevi a seguinte postagem: https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1510997/#post8249555 neste poste me recomendaram trocar de hd e parar de usar o notebook para jogos(lol"grafico medio travado a 60 fps, e cs go baixo) , segui o conselho vou parar de jogar no not e comprei um ssd para subistituir, fiz instalação do ssd no not com sucesso fechei certinho, ligo o notebook e de cara aparece a opção de midia nao encontrada e direciona para a bios. meu notebook é um positivo STILO XC7660 intel core i3-6006u @ 2.00GHz. Estou colocando um ssd de 120g que para mim é o suficiente. o problema é que nao estou achando a opção de boot no pendrive sem contar que o notebook nao esta reconhecendo o ssd na hora de boota. nao sei o que fazer para resolver. Quem puder ajudar a resolver fico muito grato.

1.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-06 at 22.14.15.jpeg

4.jpeg

3.jpeg

2.jpeg

• Membro VIP
Postado

Se o SSD está zerado (sem OS), dê um default no BIOS e ligue com o pendrive bootável já espetado. Geralmente nem precisa desabilitar o segure boot.

Caso ainda não funcione diga como criou o pendrive bootável ou refaça o processo.

Postado

o ssd esta com w10 instalado e quando tirei as fotos estava com o pendrive no not ele foi criado em mrb, mas ja estou fazendo outro pendrive pra gpt. o que esta me deixando mais engustiado é que nao aparece a opção de boot

WhatsApp Image 2019-10-07 at 06.29.02.jpeg

Postado

ja consegui resolver, o w10 do ssd estava em formato MRB, e este not é em formato GTP  e nao me dado conta,só me dei conta apos seu comentário @Pêdro Bonzinho mas obrigadão, seu comentario ajudo muito 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...