Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola queria saber se o i5 2500 de 4 a 8 gb ram roda gta 5 sem placa de video  em 30fps ou mais? Se nao, qual placa de video comprar e se uma GT610 ou Gtx 550Ti nos graficos HIGH/ MEDIO/ ou ALTO, consegue rodar gta v? obrigado pela atençao

Postado
3 minutos atrás, LNPott disse:

@Viinho Talvez fosse mais jogo trocar de KIT por inteiro. Qual seu orçamento e a marca e modelo da sua fonte ?

Eu nao sei a marca da fonte como faço pra ver nao tem a etiqueta mais acho qie era uma 400 ou 450w

Postado
3 minutos atrás, LNPott disse:

@Viinho Então vai ter que comprar uma fonte, se nem etiqueta tem, certamente não é confiável.

Ela tinha só que teve 1 dia que deram uma festinha aqui o sobrinho meu de 6anos ai ele acabou retirando a etiqueta eu até tentei preucurar so qie nao achei era uma cor preta e verde  mais qual fonte você me indica quanto vai custar?

• Membro VIP
Postado

@Viinho Recomendo pegar a mais barata dentre EVGA 450BR, Corsair VS450 e PCYES EletroV2 400 White.

A Placa de vídeo, imagino que uma 750TI de 2GB já de para começar a jogar a 30FPS o GTA.

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

@Viinho Recomendo pegar a mais barata dentre EVGA 450BR, Corsair VS450 e PCYES EletroV2 400 White.

A Placa de vídeo, imagino que uma 750TI de 2GB já de para começar a jogar a 30FPS o GTA.

Ok maninho mt obrigadi pela ajuda você me ajudou mt com minhas duvidas mt obrigado mesmo valeu mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!