Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

1 hora atrás, grievous disse:

Só ir nas opções gráfica e colocar a resolução desejada. É essa a sua dúvida?

Ele já está na resolução 1920x1080 com todos os gráficos no máximo, menos a grama deixei ela no alta, nessa configuração já e o 2.5k? Não né 

• Moderador
Postado

@Leandro Duarte Nunes Você pode forçar o jogo rodar em uma resolução maior usando o DSR no painel de controle nvidia.

A opção força até 4 vezes a resolução nativa. Ou seja, se você usa 1080p, colocando em 4x ali vai forçar 4K e o 2.25x é 2.5k

Eu testei com o Diablo 3, ficou até bem bonito, mas ficou extremamente pesado no meu PC...  e meu monitor é só de 1080p  60 hz.. mas de fato melhorou muito a qualidade da imagem.

JrvqGvP.png

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, DiF disse:

@Leandro Duarte Nunes Você pode forçar o jogo rodar em uma resolução maior usando o DSR no painel de controle nvidia.

A opção força até 4 vezes a resolução nativa. Ou seja, se você usa 1080p, colocando em 4x ali vai forçar 4K e o 2.25x é 2.5k

Eu testei com o Diablo 3, ficou até bem bonito, mas ficou extremamente pesado no meu PC...  e meu monitor é só de 1080p  60 hz.. mas de fato melhorou muito a qualidade da imagem.

JrvqGvP.png

Mas a qualidade não fica estranha devida o hz ser menor?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 16/10/2019 às 20:59, Leandro Duarte Nunes disse:

Mas a qualidade não fica estranha devida o hz ser menor?

Hz é a taxa de atualização de imagem na tela por segundo. Resolução é a quantidade de pixels (pontos) renderizados na tela (calculado em nº de pixels horizontais X nº pixel verticais).

Ou seja, um não influencia no outro.

Agora, setar resolução maior que seu monitor suporta de forma nativa não tem como.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!