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Boa tarde!

Recentemente adquiri um roteador TP-Link Archer C5, que se encontra ligado a um switch através de uma porta LAN.

Nesse roteador foi configurada uma rede principal e uma rede para visitantes.

A rede principal funciona normalmente, mas a rede para visitantes não funciona se eu ativar o isolamento de AP, que é justamente o intuito dessa segunda rede.

Ouvi falar que o modo de isolamento só funciona se o roteador estiver ligado ao switch através da porta WAN, mas, se eu ligo o roteador pela porta WAN o Wi-Fi não funciona em nenhuma das redes.

Alguém pode esclarecer e me explicar o que fazer e como resolver meu problema?

Obrigado.

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Bom dia.

 

Provavelmente um erro de configuração do roteador ao trabalhar com porta WAN. Dá uma revisada.

 

E como aparenta ser uma limitação do firmware proprietário do fabricante, você só conseguiria contornar ela, mantendo o modo atual de operação, com a utilização de firmwares alternativos desde que suportado pelo seu modelo/revisão.

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