Ir ao conteúdo

repetidor da Intellbras IWE 3001

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

To com uma duvida,comprei hoje um repetidor e fiz a configuração pela primeira vez conforme o manual instruía,tinha 2 método por wps e via web,fiz por via web e deu tudo certo,só que o que eu quero saber é´que após finalizar a configuração é pra aparecer 2 sinais de wifi com o nome da minha rede ou apenas 1 sinal de wifi, aqui para mim ta aparecendo apenas 1,isso é normal mesmo ou é pra aparecer 2 sinais com o nome da minha rede ?.  

image.png.422cdb42f066547b2839c574b14aae2d.png

image.png.a4243082ecf03e9f6f5c4b26e63c2fb3.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Irá aparecer apenas um e a imagem estaria correta. Dois, apenas nos cenários onde você configurou uma rede de visitante ou seu aparelho e roteador são aptos a captar redes em 5GHz (o nome costuma a ser diferente).

• Obrigado 1
Postado

@ciro-mota Na verdade fica oculto o outro sinal do repetidor,foi aí quem pensei em algo que poderia dá certo,eu troquei o nome da rede do repetidor pra um diferente de NUNES aí ele acabo desocultando sozinho o sinal, consguie pensar nisso mesmo não tendo nada no manual sobre como desocupar o sinal nem mesmo nas config do repetidor via web não tinha opção de desocupar o sinal XD,agora sim consigo mudar manualmente para o sinal do que eu quero usar,acredito que antes ele mudava automaticamente o sinal de um para o outro que tivesse o melhor sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!