Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa de vídeo rx550 da Power color e fui testar, o PC liga, a fonte também, porém não dá vídeo nenhum. Não sei o que fazer, falaram que usa o cd de instalação depois, mas se não tá nem dando vídeo. Não entendo direito sobre e não sei o que fazer, se alguém puder ajudar.

Essas são as configurações do meu PC:

Processador Amd fx6300 3,5GHz

6gb de memória
500gb de HD.
Placa-mãe Asrock n68-s3 fx

Fonte 400w gamemax GP400A

Postado

ola minha querida,boa noite 

voce por acaso da ligando o cabo HDMI na placa de video ?

se nao for isso você pode tentar Desoxidar a memoria RAM (ou seja passar uma borracha) 

caso nao for isso também tente fazer o mesmo com a placa de video 

MASSSS

eu acho que você devia dar mais uma olhada nessa: 

voce por acaso da ligando o cabo HDMI na placa de video ?

GRANDE ABRAÇO 🤣

Postado

Qual a frequência da sua memoria? se for 1333 mhz, vai precisar de um nova, ou seja 1600 mhz. Comprei uma 580 e quebrei a cabeça pra descobrir que era isso, atualiza a bios da placa-mãe também.

Postado

@Bezudo O bom Sim, estou ligando o HDMI na placa de vídeo. 

adicionado 2 minutos depois

@Shaman93 Estou usando o HDMI, não desinstalei porque nem deu vídeo com ela, mas vou testar instalar o CD e apagar os antigos.

adicionado 5 minutos depois

@Andy699 Pra ver a frequência seria aqui? 1825738075_Semttulo.png.36317f79aede26d015bdfe373ffe6d04.png

Postado
28 minutos atrás, Luiza Soares disse:

Estou usando o HDMI, não desinstalei porque nem deu vídeo com ela, mas vou testar instalar o CD e apagar os antigos.

Usa o programa DDU. Entra em modo de segurança (botão do windows + R, escreve msconfig e dá enter, vai na aba inicialização e marca inicialização segura) e escolhe a opção de desinstalar o driver e desligar. Quando desligar você coloca a placa nova e liga de novo.

@Luiza Soares Agora que reparei... Sua memória está com latência extremamente alta (CL 31) e frequência extremamente baixa, 1070 MHz... Deve estar operando com desempenho risível. Qual a marca e modelo dessas memórias? Pra uma memória DDR3 básica você teria que ter aí algo em torno de CL 9 e 1333 (dividido por 2, 666) de frequência. Parece que você está com memórias incompatíveis.Tem que tentar arrumar isso daí.

Postado

quando eu comprei minha placa de vídeo a mesma não dava vídeo eu tentei inúmeras coisas nem uma deu certo,pórem quando eu limpei o pente da placa de vídeo com uma borrachinha comum de lápis mesmo e um cotonete ela voltou a funcionar perfeitamente.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • 2 anos depois...
Postado
Em 18/10/2019 às 23:27, fefellw disse:

quando eu comprei minha placa de vídeo a mesma não dava vídeo eu tentei inúmeras coisas nem uma deu certo,pórem quando eu limpei o pente da placa de vídeo com uma borrachinha comum de lápis mesmo e um cotonete ela voltou a funcionar perfeitamente.

é melhor passar um limpa contato com ela desligada.

estou com  o mesmo problema, uma placa de vídeo nova que ligou, mas depois que desliguei e liguei ela não dá mais vídeo, já testei em outro pc ela estava dando erro na entrada de HDMI, e só funcionava VGA, agora nem dá mais vídeo dá.

tenho quanto tempo de troca e garantia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...