Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de uma placa de vídeo nova e não sei pra qual recorrer, irei deixar minhas configurações e aguardo ajuda de vocês.

placa-mãe- m5a78l-m lx

Processador - AMD Fx 4300

8gb de ram

Fonte 500w Zalmam ZM500-LE

Postado
4 horas atrás, Tribunal disse:

Amigo primeiro eu recomendaria você trocar essa fonte antes de colocar qualquer placa de video

segundo qual o orçamento que pretende gastar?

Qual seria o motivo para a mudança de fonte? 
Antes eu usava uma Placa de video AMD Radeon R7 250x e ela supria todas as minhas necessidades, pretendo gastar em torno de 350

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Fernando Monteir Bom primeiro muda a fonte como já foi falado .

Você pode ir pensando em uma RX570 é hoje o melhor custo/benefício .

Mas que seu processador de uns gargalos , mais para frente pega um outro kit mais atual . 

Acha mais viável mercado livre ou lojas “de nome” aqui no Brasil?

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Fernando Monteir disse:

Qual seria o motivo para a mudança de fonte? 

Este:

Com R$ 350,00, você só irá encontrar placas de vídeo novas com desempenho inferior ao da sua antiga R7 250X.

Postado
agora, KairanD disse:

Este:

Com R$ 350,00, você só irá encontrar placas de vídeo novas com desempenho inferior ao da sua antiga R7 250X.

Qual seria uma mais “custo benefício” que se aproxime desse valor pois a que usava queimou?

• Coordenador
Postado

@Fernando Monteir O fato da sua placa de vídeo antiga ter queimado joga ainda mais suspeita em cima da fonte. Você liga o computador direto na tomada ou há algum equipamento no meio do caminho?

Bem, o mais interessante seria tentar pegar uma placa de vídeo usada no AliExpress. As melhores placas que você irá encontrar no mercado nacional perto desse valor são a GT 1030 GDDR5 e a RX 550 GDDR5, que costumam ter custo x benefício bem ruim.

Postado
agora, KairanD disse:

@Fernando Monteir O fato da sua placa de vídeo antiga ter queimado joga ainda mais suspeita em cima da fonte. Você liga o computador direto na tomada ou há algum equipamento no meio do caminho?

Bem, o mais interessante seria tentar pegar uma placa de vídeo usada no AliExpress. As melhores placas que você irá encontrar no mercado nacional perto desse valor são a GT 1030 GDDR5 e a RX 550 GDDR5, que costumam ter custo x benefício bem ruim.

Ligo direto na tomada, segundo o técnico todos os componentes estão bons, apenas a placa que ficava desligado vídeo dps de alguns minutos em uso, foi testada em outro pc e não durou muito tempo, o vcore dela estava c problema e queimava os capacitores, algo do tipo.

Correndo pro aliexpress o que posso conseguir no custo x benefício aproximado desse valor por lá? 

• Coordenador
Postado

@Fernando Monteir Tem um pessoal comentando aqui sobre as GTX 950 e GTX 960. Ou até mesmo a RX 570 4GB, que é bem melhor. Parece que há algumas pouco acima dos R$ 400,00. Mas lá você precisa saber comprar também (e isso não é meu forte).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!