Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um electra v2 a pouco tempo (esta com defeito mas ja acionei a garantia mas n vem ao caso(nunca mais compro razer o acabamento n é o que todo mundo fala e é só um fone normal caro que tem a qualidade que qualquer outro tem alem dos erros de software não recomendo nunca)) bom o razer synapse simplesmente parou de funcionar de um tempo pra ca ele instala certinho mas quando termino de registrar ele simplesmente n abre, ja tentei de tudo fiz tudo que os tutoriais brasileiros e de outros paises falam e nada adiantou se alguem puder dar um help ai

Postado

boa noite, também tenho um razer, aqui o synapse também não abre, esta assim depois da ultima grande atualização do Windows uns meses atrás, já procurei ajuda também e ninguém pode me ajudar, já cheguei ao extremo de formatar o pc e nada mudou, se conseguires algo da um toque ae kkk, boa sorte...

Postado

consegui baixar um synapse antigo e piorou porém ele abre mas mesmo tendo o fone original registrado não ta desbloqueando o razer sorround pro pra mim usar, vou mandar o synapse mais antigo aqui (quando aparecer pra atualizar não atualiza porque dizem q para de funcionar dnv, vou atualizar o meu pra ver se funciona dps te dou um toque) link: https://drive.google.com/file/d/1TgfZwP-PUY2COv0FRM-st8mr8L07ygx1/view

edit: atualizei e voltou funcionar o sorround pro também reinicia o pc quando pedir ta top agora baixa o desse link e atualiza que fica top 

Postado
4 horas atrás, Vinicius Almeida Menegaro disse:

consegui baixar um synapse antigo e piorou porém ele abre mas mesmo tendo o fone original registrado não ta desbloqueando o razer sorround pro pra mim usar, vou mandar o synapse mais antigo aqui (quando aparecer pra atualizar não atualiza porque dizem q para de funcionar dnv, vou atualizar o meu pra ver se funciona dps te dou um toque) link: https://drive.google.com/file/d/1TgfZwP-PUY2COv0FRM-st8mr8L07ygx1/view

edit: atualizei e voltou funcionar o sorround pro também reinicia o pc quando pedir ta top agora baixa o desse link e atualiza que fica top 

funcionou kkk, valeu, muito obrigado, já tinha ate desistido

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...