Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou montando um novo Pc e gostaria de saber se com essa configuração consigo rodar tudo no ultra em 1080p?

placa-mãe b450 ds3h gigabyte

Processador ryzen 5 2600

Memória ram ddr4 2666 2x8gb

Fonte GM 500 gamemax 80 plus

Ssd480gb+750gb de HD (mantive do meu pc antigo)

Gabinete b018 (comprei novo devido ao meu antigo ficar muito apertado)

Rx5704gb (já tinha comprado e estava usando com um fx 4300 no antigo Pc)

Pessoal, esse é um bom Pc para jogos?vou ver diferença grande em jogos trocando de fx 4300 para um ryzen 2600 e dual Channel 2x8 já q eu só tinha 8gb ddr3 antes?Não gostaria de trocar a vga agora q acho q ainda dá para o gasto e gastei tudo na troca de setup.

Obrigado.

adicionado 2 minutos depois

Outra pergunta é, até qual VGA mais top de linha esse ryzen 2600 poderia levar sem gargalo para um futuro upgrade?

Postado

O que não vai chegar no ultra aí vai ser a rx 570, mas vou te falar, "ultra" é bobeira, na maioria dos jogos as tais configurações "Ultra" nem acabam fazendo muita diferença, mas acabam taxando muito da placa de vídeo.

Recomendo trocar essa fonte aí por uma corsair CX, uma EVGA ou até uma pcyes electro v2, tente pegar algo pelo menos 80+ bronze.

Depois quando der tente trocar a rx 570 por uma 1660ti/super se os preços derem uma abaixada, aí você não vai ter que se preocupar com muita coisa.

De resto tá tranquilo, é um upgrade sólido.

Postado
7 minutos atrás, Genérico man disse:

O que não vai chegar no ultra aí vai ser a rx 570, mas vou te falar, "ultra" é bobeira, na maioria dos jogos as tais configurações "Ultra" nem acabam fazendo muita diferença, mas acabam taxando muito da placa de vídeo.

Recomendo trocar essa fonte aí por uma corsair CX, uma EVGA ou até uma pcyes electro v2, tente pegar algo pelo menos 80+ bronze.

Depois quando der tente trocar a rx 570 por uma 1660ti/super se os preços derem uma abaixada, aí você não vai ter que se preocupar com muita coisa.

De resto tá tranquilo, é um upgrade sólido.

Mas ela é 80 plus bronze e foram feitos diversos testes nela na tecla no qual passou em todos, inclusive na eficiência q chegou a 85%, muita gente tem falado bem dessa fonte. Placa de vídeo eu devo ficar com essa por um bom tempo rodando no alto já tá bom.

Postado
19 horas atrás, PabloGH disse:

Boa tarde galera, estou montando um novo Pc e gostaria de saber se com essa configuração consigo rodar tudo no ultra em 1080p?

placa-mãe b450 ds3h gigabyte

Processador ryzen 5 2600

Memória ram ddr4 2666 2x8gb

Fonte GM 500 gamemax 80 plus

Ssd480gb+750gb de HD (mantive do meu pc antigo)

Gabinete b018 (comprei novo devido ao meu antigo ficar muito apertado)

Rx5704gb (já tinha comprado e estava usando com um fx 4300 no antigo Pc)

Pessoal, esse é um bom Pc para jogos?vou ver diferença grande em jogos trocando de fx 4300 para um ryzen 2600 e dual Channel 2x8 já q eu só tinha 8gb ddr3 antes?Não gostaria de trocar a vga agora q acho q ainda dá para o gasto e gastei tudo na troca de setup.

Obrigado.

adicionado 2 minutos depois

Outra pergunta é, até qual VGA mais top de linha esse ryzen 2600 poderia levar sem gargalo para um futuro upgrade?

Fonte da marca corsair por causa dos 5 anos de garantia nacional

B450M STEEL LEGEND seria a melhor custo x benefício atualmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!