Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando faz um tempo um Aplicativo Opensource que faça a encriptação  de qualquer arquivo no Android e em massa, podendo selecionar vários arquivos e criptografar, entre tanto criptografar o arquivo original sem gerar cópias do mesmo! Por exemplo: arquivo1 foi criptografado mas o aplicativo não deve deixa copia dele sem criptografar. Um aplicativo seguro de verdade. Se conhecer por favor deixe o nome aí. Eu tinha um mas ele foi descontinuado. 

E usar programa de PC como VeraCrypt não vira mais, quase não uso mais PC.

Postado

@navegantenarede Cara, valeu mano, fui conferir o que você me recomendo e achei. O melhor é que permite armazenar os arquivos em um contêiner criptografado. Suporta os formatos de contêiner VeraCrypt (R), TrueCrypt. Dnv Obrigado. Qualquer dia se eu puder ajudar pode me procura tô a disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...