Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom... eu iria comprar minha placa GTX 1660 de buenas... mas quando fui ver os tamanhos comparando com minha placa-mãe... vi na hora que não iria dar certo, pois a placa de video iria ficar em cima dos conectores satas ... ent n teria como eu usar HD 😕 Então o unico jeito mesmo acho que é usando um cabo extensor... vcs poderia me indicar ALGUNS cabos extensor que valem a pena por favor? (PARA USAR COM A GTX 1660 DA GIGABYTE)  

Essa é a placa de video: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10984/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1660-oc-6gb-gddr5-pci-exp-gv-n1660oc-6gd

Postado

Como foi dito acima, diria para voce testar com o cabo sata com conector L, primeiro. E se caso viesse a ficar apertado, ai sim partiria pro cabo extensor.

A nao ser qe voce va pegar os dois juntos, aproveitando o frete, ai ja valeria a pena ir de extensor mesmo.

Postado

@Elder Nauvirth tenho 2 cabos satas conectado na borda da placa... e é a parte reta.... Mas eu acho q a parte q está conectado no hd é em 90 graus... tem cm eu inverter os conectores? ou n da certo

adicionado 2 minutos depois

@yMtsPlay tenho 2 cabos satas conectado na borda da placa... e é a parte reta.... Mas eu acho q a parte q está conectado no hd é em 90 graus... tem cm eu inverter os conectores? ou n da certo

Postado

@Elder Nauvirth o que vou verificar aqui mesmo se é em L mesmo... se for vou ficar mt feliz kkk mas se n for ach q vou comprar um sata mesmo porque esses extensor (dos bom) são mt caros...

Tinha visto esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299094162-cabo-riser-extensor-thermaltake-pci-express-16x-original-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQiAno_uBRC1ARIsAB496IXBP-nC2vqQrG3klSnHYs13UWwjgjSq24qUfnYz4_8SpCmAtmzqdv8aAnNrEALw_wcB&quantity=1

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Ok... obrigado! se poder dá uma olhada ai nesse extensor... porque se n der certo mesmo  com os cabo sata n sei o que vou fazer... pois estou a dois anos esperando que meus pais conseguisse comprar a placa rsrsrs.. 😕

Postado

@Elder Nauvirth é... meu cabo não tem o formato de 90 graus 😕 estou esperando minha mãe me responder no whats pois ela trabalha numa escola de informatica e tal e conheço o dono de la e tal e acho q provavelmente ele tenha esses cabos.. se ele tiver espero que dê para colocar a placa de video porque s n der vou ter q ver o que vou fazer com o extensor e se eu comprar tenho que ver como vou por a placa no meu gabinete... porque tipo provavelmente ela n pode ficar num lugar q ela pode balançar certo? e meu gabinete é um Aerocool Cylon RGB mas se n der nada mesmo.. vou ter q usar o plano C mesmo kkk.. que é comprar um kit de placa-mãe, processador e memoria :///

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Fanizzi disse:

@Elder Nauvirth o que vou verificar aqui mesmo se é em L mesmo... se for vou ficar mt feliz kkk mas se n for ach q vou comprar um sata mesmo porque esses extensor (dos bom) são mt caros...

Tinha visto esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299094162-cabo-riser-extensor-thermaltake-pci-express-16x-original-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQiAno_uBRC1ARIsAB496IXBP-nC2vqQrG3klSnHYs13UWwjgjSq24qUfnYz4_8SpCmAtmzqdv8aAnNrEALw_wcB&quantity=1

Se o SATA 90º não der certo, já que o extensor acaba saindo caro de qualquer maneira, recomendo pagar um pouco mais nesse, possui uma qualidade superior ao ThermalTake https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325825269-cabo-ezdiy-riser-extensor-flexivel-30cm-pci-e-original-_JM?quantity=1&variation=43888977215#position=1&type=item&tracking_id=aed28da2-ca35-4a1d-98a5-3b4f20e3d6a7 Tem um usado por 110 no MercadoLivre, mas não sei se é original 

Postado

@Igor Nunes_499284 Ok... mas tenho uma duvida, como eu irei colocar minha placa de video no meu gabinete rsrsrs meu gabinete é um Aerocool Cylon rgb... e tipo como eu nunca fiz isso n faço a minima ideia de como e onde eu vou por a minha placa de video com esse extensor

Postado

@Elder Nauvirth voce poderia me dar uma dica? ou será que eu posso deixar ela em cima daquelas bases onde fica a Fonte em baixo e a gaveta de hds? da uma olhada no gabinete Aerocool cylon rgb... ele tem aquelas bases na parte de baixo... será q daria bom?

Postado

@Fanizzi Ideal é não deixar a gpu com o fan tampado e nem relando em nada.

Pode sim colocar o mais baixo possível, mas não pode encostar nada no cooler e ainda sobrar espaço para entrar ar na região.

Além disso você pode improvisar algumas coisas para fazer de suporte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...