Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, preciso comprar um computador pro meu restaurante só para uso de ifood, planilhas e essas coisas de trabalho. Posso gastar no máximo até mil e pouco. Qual seria o recomendado? valeuuu

Postado

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-g5400-3-7ghz-8gb-ddr4-1tb-gm-13t9

Valor à vista R$1.226,40 ou 10x de R$139,36.

IMPORTANTE:

• Substitua o HDD por um SSD de 240GB (Sem custo adicional, tal opção é selecionável ao rolar a página para baixo);
  • Você pode adquirir teclado, mouse e monitor selecionando tais itens logo abaixo.

• Curtir 1
Postado

@Isadora Baroni Seja bem vinda ao fórum :D.

Então computador não muito caro e novo somente para uso de ifood, Google e talvez um Word achei esse ai:

Pichau Home Express

Embaixo você pode adicionar mais opções o que eu escolheria essas ai que vou mostrar embaixo:

image.png.bc40aad6dda31307b9368a4a3a24dec3.png

Eu escolheria como adicional essas duas para ter um computador bom e que não lhe deixe na mão.

Total sai por R$ 1'586,44 à vista.

8GB de memória RAM para não travar quando estiver usando o Google Chrome.

SSD para ligar mais rápido e ajudar em tarefas.

• Curtir 1
Postado

Moça, um ssd é muito melhor para notebook, deixa ele muito mais rápido para ligar, abrir arquivos, salvar, transferir, 

eu tinha um ssd, e meu computador ligava em 4 segundos e já saia usando, abrindo tudo, não escolha HD por ter mais espaço, pois HD é 10X mais lento que SSD ( pode varias de ssd pra ssd)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!