Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo montar um PC e queria saber a placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320, tem suporte para o ADAPTADOR WIRELESS TP-LINK 

Neste PC que vou montar será usada a placa acima, juntamente com 2 Memória RAM de 8GB, e uma placa de vídeo RX 570. 

Postado

@Elder Nauvirth Processador AMD Ryzen 5 3400G 

FONTE AEROCOOL KCAS 500W BRONZE 80 PLUS

E o adaptador que quero colocar no pc é o PCI EXPRESS TP-LINK WIRELESS N 2 ANTENAS 300MBPS 2.4GHZ, TL-WN881ND

Link: https://www.pichau.com.br/placa-pci-express-tp-link-wireless-n-2-antenas-300mbps-2-4ghz-tl-wn881nd?gclid=Cj0KCQiAtrnuBRDXARIsABiN-7D4mTqQNhdq_gcKnIQTsFWZWgeOMfcSDvKJ_ZBZT_aForjJmesOkTcaAum9EALw_wcB

Postado

@Yuri Araujo7 Esse adaptador WI-FI dá para usar sim com a mobo.

Eu recomendaria você trocar de placa-mãe para uma com dissipador de fases, A320 é bem básica para um Ryzen 3000, não importa que não vá fazer overclock, ter uma mobo melhor é sempre útil.

E também não precisa pegar um processador com vídeo integrado, afinal, vai colocar placa de vídeo.

Postado

@Yuri Araujo7 Veja se uma dessas cabe em seu orçamento:

Placa-mãe Asus Tuf B450m-plus Gaming Aura Crossfire Amd Am4

placa-mãe GIGABYTE B450 GAMING X DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B450

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B450-PLUS, DDR4

Os links são apenas para visualizar qual seria, você pode optar por pegar em outra loja.

Note que essas citadas tem dissipador de fases, o que recomendo é pegar mobo que conte com o dissipador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...