Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um pc de até 2k,com a seguinte config:

Ryzen 3 3200g

16gb ddr4 (2x8gb)

Asus prime b450m gaming

Hd 1tb seagate

Fonte pcyes 400w

Aerocoll aero 500

Daí eu vi o r5 3400g,que dá uns 10fps a mais nos games,vale mais a pena pegar qual processador? (O r5 estorou um pouco o valor,2100 reais)

Obs:não vou jogar jogos tão pesados tipo the witcher 3,vou jogar batman arkham knight e alguns jogos do mesmo nível ou um pouco mais pesados e se puderem analisem o resto do pc e falem o que mais devo trocar

Postado

Ryzen 5 2400G praticamente é o mesmo desempenho do 3400G usando a APU. Tire 8GB (compre 2X4GB) e substitua essa fonte por uma de 500W. Se no futuro você quiser fazer upgrade, terá que trocar a fonte com essa aí que você está pensando em comprar, gastará muito mais.

Postado

@Jurandir De Konoha Eu reduziria a placa-mãe, colocaria uma mais simples. Pegue ram com ao menos 3000mhz e mude esse gabinete, já tive um e é super complicado(impossivel) fazer cable manegement decente, fora a trabalheira pra trocar peças ao longo do tempo. Sobre o cpu não posso opinar veja qual o desempenho nos testes e escolha o que mais te agrada.

Postado
8 minutos atrás, Jurandir De Konoha disse:

É que na tera essa é a placa mais barata do full custom

adicionado 6 minutos depois

@BruceKnight na tera o 2400g é mais caro que o 3400g

Vi em outra loja... Compre o mais barato então.

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Jurandir De Konoha disse:

Ent,mas pegar a memória de 3000mhz n dá certo,passa muito o orçamento,se eu pegar 2 de 2666mhz e fizer overclock,fica bom?

Acredito que a diferença no preço seja minima, overclock resolve mas n acho tão interessante quanto pagar alguns reais a mais.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...