Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tem um Ryzen 3 2200G, com 8gb de ram porém eu uso no single channel e isso limita muito o desepenho dele, estou querendo colocar uma placa de video dedicada, pensei em uma 1050 TI ou uma 1650, queria saber se a Fonte Gamemax GP400A 80 Plus bronze aguenta toca alguma dessas placas de video, ou seria preciso trocala também.

Postado

A RX 570 é mais forte do que essas duas placas e custa o mesmo, muitas vezes custa até menos. A questão é que o fabricante da RX 570 recomenda fonte de 450w. Claro que muitos dirão que 400w é suficiente, mas eu não arriscaria. 

Qual é o valor da 1650 na sua pesquisa? Pelo desempenho devia custar menos de 600, assim como a 1050 ti, mas a estou vendo por valores muito altos.

Vale mencionar que um novo modelo de 1650 foi lançado, trata-se da GTX 1650 SUPER. Ainda não tem nas lojas do Brasil, e o preços nos EUA é 159 dólares.

Nos testes gringos ela está deixando para trás RX 580 8gb e GTX 1060 6gb, andando junto com RX 590 e GTX 1660.

Além de ser novidade e ainda não ter chegado ao Brasil, qualquer lançamento que chega por aqui é caro pelo simples motivo de ser lançamento.

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion  entao eu cheguei a pesquisar as RX 570 e 580 e realmente o desempenho delas é muito bom, porém eu com certeza teria de trocar a fonte que nao possui nem um mês de uso, ou seja, o gasto pra trocar a fonte mais a placa acaba ficando maior do que uma placa da NVIDIA.

Eu cheguei a fazer o Benchmark dessas placas e a ficou RX570 < GTX 1650 < RX580  e o preço delas estão bem parecidos entre 600/700 reais

• Membro VIP
Postado
Em 27/11/2019 às 21:10, yan lemes disse:

@Crixus Champion  entao eu cheguei a pesquisar as RX 570 e 580 e realmente o desempenho delas é muito bom, porém eu com certeza teria de trocar a fonte que nao possui nem um mês de uso, ou seja, o gasto pra trocar a fonte mais a placa acaba ficando maior do que uma placa da NVIDIA.

Eu cheguei a fazer o Benchmark dessas placas e a ficou RX570 < GTX 1650 < RX580  e o preço delas estão bem parecidos entre 600/700 reais

A RX570 é muito superior a 1050TI,se for uma fonte de qualidade de 400w suporta tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!