Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem pelo amor de Deus!!! Comprei ontem um notebook Lenovo ideapad S145 com o Windows 10. Instalei as configurações mas o áudio ainda continua com o x vermelho. Já vi tudo de tutorial. Já instalei drive de tudo que indicaram e nada. Fui no site da Microsoft, da Intel, da Lenovo e do Realpek ( sei lá se é assim que se escreve). 

No gerenciador de dispositivo aparece áudio Intel para telas ( algo assim) e nas configurações diz que tá funcionando. Só que o x vermelho ainda aparece no ícone do som e diz que não tem drive instalado. Os drives que baixei não aparece no gerenciador de dispositivo. 

Por favor se for problema do PC me avise pra ir na loja trocar. Já tô ficando desesperada. 

20191130_075733.jpg

Postado

Obrigada! Claro! Assim que as atualizações inicias do Windows 10 foram realizadas eu percebi que o som nao tava pegando, pesquisei e nesta pequisa dizia que precisava instalar o driver do som. Baixei o primeiro e nada mudou, fui assistindo mais vídeos e nada. No fórum da Microsoft pedia pra ir no gerenciador de dispositivo e expandir o controlador de som, antes não aparecia nada lá mas depois de fazer várias tentativas de drives apareceu um chamado " Audio Intel(R) para telas, bem ele so ta la porque bao mudou nada. Tentei desbilitar, atualizar mas nada mudou. A opcao de dectar problemas do audio pedia sempre pra reiniar para que fossem concluida a  ininstalação dos drivers , eu reiniciava todas as vezes mas nada mudava e o X vermelho ainda tava lá. Agora essa opção não me ajuda em nada, não detectar nada. Fui no suporte da Lenovo pra instalar os drivers que ele encontrava pra atualização. Baixei o drivehub pra tentar me ajudar, mas o áudio nada. 

O primeiro drive que baixei foi de um site drivepack solution ( em seguida apareceu uns atalhos de Facebook e YouTube na área de trabalho) como nada mudou em relação ao audio eu desinstalei.

adicionado 1 minuto depois

15751393975395475308471725636802.jpg

Postado

ola, você comprou recentemente? se sim, ao ligar ele ja não saia som? ou antes das atualizações funcionava?

tem um ótimo programa de drivers que se chama driverbooster, ja usou ele pra ver se resolve?

• 4 meses depois...
Postado

apos instalar o ssd e por windows nao tem mais som. nem o controlador de som aparece mais...resolveu seu problema. meu note nao tem 3 dias e recebi com o audio funcionando

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema! Já fiz os mesmos procedimentos de atualização de driver, já instalei, desinstalei... Abri um chamado na Lenovo e como já tinha feito todas as etapas para resolver o problema eles pediram pra que eu enviasse o laptop para reparo. O laptop foi enviado e depois quando retornou pra mim vi no relatório que o laptop tinha apensa sido formatado. Quando liguei o sistema, o problema não tinha sido resolvido... Se fosse pra formatar eu teria feito em casa... Abri outro chamado para a Lenovo e eles mais uma vez me solicitaram que enviasse o laptop. Ainda não enviei pois preciso do meu laptop por enquanto. Farei assim que possível. Caso alguém tenha conseguido resolver ficaria grato.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...