Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados boa tarde.

Tenho uma VPS Windows Server 2008 R2 e ele de umas semanas para cá adianta o relógio em 3 horas, eu já verifiquei o fuso horário, que esta o de Brasilia, fiz as atualizações do Update mais não tem coisa certa, todo dia ele aumenta a hora, tenho que as 5 horas acessar a maquina e voltar o horário, pedi ajuda ao pessoal do suporte da Hospedagem mais até agora nada alguém sabe ou já passou por isto? porque especificamente ele adianta 3 horas?

Penso ser algum evento agendado que faz isto porque durante o dia apos eu voltar o horário as as 00:00 tudo esta normal, é algo que ocorre ai depois da meia noite mais ainda não achei o que é .

Postado

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema aqui na empresa, porém o adiantamento era de 4 minutos, o que fiz foi trocar o servidor do horário para um servidor NTP.  Até o momento não tive mais problemas.

Postado

Olá Gustavo boa tarde

Cara obrigado pelo comentário, então eu não sou um cara de Adm do Servidor, estou mais na área de desenvolvimento, e venho tentando solucionar o problema mais sem sucesso mais estou neste momento tentando ver aqui alguma configuração e lá em Data e Hora existe uma Aba "Horário na Internet" 

Nas configurações indica que existe um evento sincronizado para um Servidor de Horário "time.winsows.com"
eu vou desabilitar este evento de sincronismo e ver no que da , ou , ou saber de algum outro Servidor de Horário para aqui do Brasil

Postado

@Robson Lira Ola. Se for servidor HP, você vai ter de configurar o timezone na bios do servidor. Tive o mesmo problema um tempo atrás, não sei o motivo mas o servidor usa o timezone setado na bios e não a do windows. 

Postado

Prezados bom dia, então não teve jeito a VM continua aumentando o relógio, o que ocorre entre 00:05 e 05:30, sobre a maquina ser HP ai não sei porque é uma hospedagem a unica coisa que sei é que ela fica no Canada só isto.

Postado

Fala para o povo da hospedagem verificar o timezone do servidor deles (tanto no servidor físico [bios], como no sistema operacional). Se estiver bugado, vai refletir no seu trabalho.

Sobre o NTP, sugiro usar o pool.ntp.br que é o oficial do Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...