Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente adquiri uma rx 570 com o fan em 0 rpm ela fica com 49-50 graus mais quando eu rodo algum jogo pesado ele vai pra 70 podendo bater pico de 80 graus.isso é normal pra uma rx 570 ?

Postado

@SoXLivE Sim ela é meio esquentada mesmo, as temperaturas dela são por volta disso. Você pode configurar a curva das fans pelo MSI Afterburner para rodarem a uma porcentagem maior dependendo da temperatura, melhora um pouco, porém vai ficar mais barulhenta.

Postado

jovem minha rx580 ta batendo 88ºC

meu jovem lanca-chamas associado ao meu lindo grill que é o Ryzen 5. sao perfeitos para fritar um bife.

porém nunca deu gargalo.

• 2 semanas depois...
Postado

Estranho, sei lá, tenho mesmo modelo, porém fornecido pela Asrock Phantom de 8GB mas não chega fácil nem a 70ºC no máximo 67ºC.

Em modo ocioso em dias frios fica em 34ºC com a fan curve setada no MSI Afterburner em 50%. Em dias quentes, em 40ºC.

Já em full-load nos dias frios fica em 63ºC e em dias quentes até 67ºC nunca passou disso com as fans programadas para atuarem em 80%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!