Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo um problema com o notebook da Positivo no modelo Motion Q232, vamos lá.

Fiz a formatação do notebook pra Windows 10 Home 64bits e quando iniciei o computador logo após, notei que os drivers não estavam instalados... Sem pressa fui à aba de downloads de drivers da positivio, digitei o número de série do notebook e facilmente encontrei os drivers, porém... Não consigo de forma alguma instalá-los, os drivers da positivo não vem com um setup.exe facilitando tudo, o "automático" seria num setup.cmd e o arquivo não abre de forma alguma aparece a mensagem:

Citação

O Windows não pode encontrar 'Usuario\Desktop\WirelessDrivers'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

Então parti pra instalação manual no Gerenciamento de Dispositivos, porém na aba de Adaptadores de Rede aparece como todos os drivers já instalados e não sei mais o que fazer...

Postado

ola amigo, você esta com acesso a internet nele? a cabo ou wifi, pode baixar o driverbooster que ele baixa e instala, e tem certeza que baixou os drivers corretos?por ex tem alguns sites que oferecem pra vários sistemas operacionais diferentes.

Postado
36 minutos atrás, Edson Leonardo disse:

@le_andro olá, não tenho acesso a internet nele... De forma alguma eu terei, por que esses notebook não tem entrada para cabo de rede...

tem adaptadores usb que te dão a possibilidade de ter uma saída de cabo, eu ja usei mas meu note estava com a saída meio ruim, dai usei esta.mas acredito que de certo, mas comprar somente pra isso não sei se é vantagem.

Postado
1 hora atrás, le_andro disse:

tem adaptadores usb que te dão a possibilidade de ter uma saída de cabo, eu ja usei mas meu note estava com a saída meio ruim, dai usei esta.mas acredito que de certo, mas comprar somente pra isso não sei se é vantagem.

Obrigado!!! Você me fez lembrar que eu tenho um dispositivo wireless USB perdido em alguma gaveta minha, vou tentar usa-lo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...