Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

Postado
54 minutos atrás, Pedrogodoy21 disse:

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

Qual resolução você usa? Qual fonte (marca e modelo)? Se a resolução for FullHD, acredito que não era pra ter esse tipo de problema.

• Amei 1
Postado

@Pedrogodoy21

Bem vindo ao fórum do CdH!

O problema acontece apenas neste jogo?

Jogos recém lançados, principalmente os AAA, costumam apresentar muitos defeitos e más otimizações. Geralmente se resolvem sozinhos após atualizações dos próprios jogos, junto com o do sistema operacional e novos drivers de vídeo.

Adicionalmente, qual seria a placa-mãe utilizada e marca / modelo da fonte de alimentação?

Ao meu ver, se é somente no single player as quedas, provavelmente seja erro dentro do jogo mesmo. O maior foco destas franquias são o multiplayer, logo dão mais atenção nas otimizações e deixam campanhas/singleplayer em segundo plano.

• Amei 1
Postado

@braconius então estou usando uma fonte da gigabyte 700h , cara meu PC e novinho acabei de montar, sim usando full HD configuração recomendada pela Nvidia experiencia. Como eu disse mesmo diminuindo a sombra que dá uma diferença gigantesca de uso de vram não resolveu o problema. O jogo roda liso chega bater  média de  120 fps só que dó nada da essas queda horrível que incomoda.

Postado

@Lost Byte estou usando uma placa-mãe  z370m da gigabyte é uma fonte da gigabyte 700h tudo novinho , sim apenas nesse jogo.

GTA 5 está rodando com menos fps é não acontece isso , não é um problemão mas incomoda um pouco. Bom O jogo está salvo no meu HD não no ssd será que pode ser isso ?? 

adicionado 4 minutos depois

@João Victor Guimarães processador fica na casa dos 50 °c uso um water cooler, A placa de vídeo fica na casa dos 65°c a 72°c , notei tb que o uso da placa de vídeo e muito maior que o processador isso é normal? Tipo placa de vídeo usando 98% é o processador usando apenas 57%.

Postado

@Pedrogodoy21

Se acontece em apenas em um jogo, o problema se isola nele. Nestes casos não tem muito o que fazer.

Dependendo da situação seja travadas devidas ao carregamento das texturas e cenas de novas áreas, e se caso for isto, um SSD teoricamente resolveria, mas por minha experiência própria, SSD não faz muito milagre fora apenas carregar mais rápido as telas de loading.

GTA V tem ficado mais pesado e não lida bem com altos FPS, então tranquilo.

Possui apenas 1 pente de RAM? Eu tentaria colocar mais 1 pente idêntico para habilitar o dual channel, cuja tecnologia tem tido bons resultados em jogos modernos.

Mas enfim, no geral não parece haver nada errado com seu PC.

• Obrigado 1
Postado

@Lost Byte Uso dois pente da crucial Ballistix de 8 GB 2666mhz, bom pode ser o HD então que é o mesmo do meu PC antigo apenas formatei estou usando pra salvar os jogos mais pesado, porque o ssd de deu pra comprar até o momento foi um m2 de 240gb,como eu disse não é problemao mas e frustante gastei uma graninha na maquina se deparar com problema desse é chato kkk...

Valeu pela atenção cara abraço 

2 horas atrás, braconius disse:

Qual resolução você usa? Qual fonte (marca e modelo)? Se a resolução for FullHD, acredito que não era pra ter esse tipo de problema.

Postado
5 minutos atrás, Pedrogodoy21 disse:

como eu disse não é problemao mas e frustante gastei uma graninha na maquina se deparar com problema desse é chato

Bem vindo aos jogos atuais, onde que o melhor ainda não é o bastante. 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!