Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

Postado
54 minutos atrás, Pedrogodoy21 disse:

Galera seguinte montei uma máquina recentemente com as seguintes configuração .

I5 9600k 

Gtx 1660 ti

16 GB de memória RAM(2666)

Sou iniciante estou aprendendo usar o msi afterburner recentemente, comprei o COD novo recentemente no modo campanha ele da umas queda violenta no 1%low dando umas travada de 1 a 2 segundos já tentei travar fps já diminui sombra tentei mudar configuração gráfica não resolveu apenas nesse jogo estou com esse problema testei o modo multiplayer ontem a noite não teve esse problema.

Qual resolução você usa? Qual fonte (marca e modelo)? Se a resolução for FullHD, acredito que não era pra ter esse tipo de problema.

• Amei 1
Postado

@Pedrogodoy21

Bem vindo ao fórum do CdH!

O problema acontece apenas neste jogo?

Jogos recém lançados, principalmente os AAA, costumam apresentar muitos defeitos e más otimizações. Geralmente se resolvem sozinhos após atualizações dos próprios jogos, junto com o do sistema operacional e novos drivers de vídeo.

Adicionalmente, qual seria a placa-mãe utilizada e marca / modelo da fonte de alimentação?

Ao meu ver, se é somente no single player as quedas, provavelmente seja erro dentro do jogo mesmo. O maior foco destas franquias são o multiplayer, logo dão mais atenção nas otimizações e deixam campanhas/singleplayer em segundo plano.

• Amei 1
Postado