Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada to com um PC da positivo premium, quando boto ele na tomada não da nenhum sinal, eu troquei a fonte por uma que tava em meu PC aqui e mesmo assim nada ligou, to achando que esse computador tem algum macete pra ligar ele, alguem sabe? É um i3 2120 8gb ram

Postado

@Madarakk nada liga, nem o teclado, nem o mouse ao conectar na tomada, deveria dar o led do meu teclado ou mouse ao conectar à tomada mas não está dando nenhum sinal

adicionado 1 minuto depois

Testeiuma coisa, liguei um estabilizador na fonte e ele ligou, mas n ta passando energia pra placa-mãe não sei por qual motivo, as duas fontes estão boas

Postado

@Madarakk tem alguma chance de ele ser 220v? to sem multimetro amanha vou comprar um na feira, espero que n seja nada grave paguei 300 reais nesse setup diz o dono q estava pegando, ele tirou umas fotos, falou q ligava em um estabilizador e tal mas chegou aqui em casa nao pegou, mas pelos testes a fonte esta pegando, amanha testarei a placa-mãe com multimetro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...