Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc desliga subitamente, unico diferencial é  isso na imagem, pode ser a fonte ? Se sim tem como arrumar ? Sem precisar trocar, me ajudem plis

P_20191216_231712.jpg

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Madarakk disse:

Pc desliga subitamente, unico diferencial é  isso na imagem, pode ser a fonte ? Se sim tem como arrumar ? Sem precisar trocar, me ajudem plis

P_20191216_231712.jpg

Para avaliar as tensões de uma fonte, só usando um multimetro. Essas leituras de BIOS ou de software nao são confiáveis.

Qual é a fonte (marca e modelo)?

• Obrigado 1
Postado
16 minutos atrás, Madarakk disse:

Atx , 500w 

15766002279041799385716.jpg

Se for uma ATX5850W é fonte bem ruim. Para os padrões modernos, com 14A na linha de 12v, é uma fonte de, no maximo, 210w. Pode sim ser o fruto dos seus problemas. Teste com uma fonte de qualidade. 

Se quiser recomendações, informe sua configuração completa. 

Postado
2 minutos atrás, Madarakk disse:

@braconius Gt 710

O mínimo do mínimo, eu recomendaria essa: https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l

Se puder gastar um pouco mais: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

Vale testar antes com uma fonte de qualidade, pra ver se resolve o problema. De qualquer forma, a troca da fonte é altamente recomendado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!