Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao. Comprei hoje um router da tp link o AC750. Eu achava que era so ligar ele e conecta no meu pc q ja daria internet através do router q tenho eu achei que ele ia pegar sinal pela antena. So que acabou sendo que afinal pra o router funcionar ele tem q estar conectado ao router e isso era logo o oposto do que eu queria. Tem como fazer alguma coisa ou da pra devolver? Comprei ele hoje se eu devolver amanha eles devolvem o dinheiro? E ja agora estou com um problema e que nao tenho bluetooth no meu pc. E nao sei como ativar e pelo que vi tem muito drivers que preciso atualiza existe algum app que atualiza todos os drivers do. Pc de graca? Ja tentei procurar mas e tudo pago.

resumindo;

adicionado 12 minutos depois
22 horas atrás, Marcelo Miguel099 disse:

Entao. Comprei hoje um router da tp link o AC750. Eu achava que era so ligar ele e conecta no meu pc q ja daria internet através do router q tenho eu achei que ele ia pegar sinal pela antena. So que acabou sendo que afinal pra o router funcionar ele tem q estar conectado ao router e isso era logo o oposto do que eu queria. Tem como fazer alguma coisa ou da pra devolver? Comprei ele hoje se eu devolver amanha eles devolvem o dinheiro? E ja agora estou com um problema e que nao tenho bluetooth no meu pc. E nao sei como ativar e pelo que vi tem muito drivers que preciso atualiza existe algum app que atualiza todos os drivers do. Pc de graca? Ja tentei procurar mas e tudo pago.

resumindo;

Postado

@Marcelo Miguel099 Boa noite, você tem que configurar seu roteador TPLINK para se conectar ao seu modem principal tipo quando você vai conectar o wifi no seu celular, geralmente esse tipo de repetidor não e muito bom, e fácil de configurar e só da uma olhada em video do youtube, mas se quiser devolver tem 7 dias de arrependimento.

e sobre atualização de driver, tem placas mãe que fornece o programa para atualizar os drives, qual sua placa-mãe? e antiga? geralmente tem no suporte da placa-mãe, mas tem alguns programas que já usei mas não uso mas como driver maxx que pode atualizar 2 programas por dia, driver booster que pode atualizar tudo de uma vez, hoje pego tudo pelo programa do meu pc chamado dragon center da msi

Postado

@Douglas Gama minha placa-mãe e uma b450-a pro max da msi. E ja agora pode me explicar como funciona o roteador que eu nao entendi? Eu tentei ver videos no youtube mas nao entendi todo mundo diz pra conecta o router principal q eu pago todo mes no roteador e ai conecta no pc so q eu nao quero isso. Porque o meu quarto e longe do router principal e ai eu comprei um cabo de 15 metros pra chegar no meu quarto e fica muito baguncado o chao e as vezes eu tropeco e caio. Se eu colar na parede talvez n chegue ou fique muito feio porque o cabo e preto. E eu comprei o roteador achando que ele ia conectar ao meu roteador principal q nem o celular conecta no wifi e dps era so colocar o cabo no roteador e no pc. Minha placa-mãe nao tem wifi e nao pretendo comprar uma placa de wifi porque e caro dms. Agora nao sei o que fazer mas espero que consiga devolver

Postado
4 minutos atrás, Marcelo Miguel099 disse:

@Douglas Gama minha placa-mãe e uma b450-a pro max da msi. E ja agora pode me explicar como funciona o roteador que eu nao entendi? Eu tentei ver videos no youtube mas nao entendi todo mundo diz pra conecta o router principal q eu pago todo mes no roteador e ai conecta no pc so q eu nao quero isso

sua placa-mãe usa live update 6 para fazer atualização da BIOS/Driver/Firmware/Utility.

https://www.msi.com/Motherboard/support/B450-A-PRO-MAX#down-driver&Win10 64 suporte da sua plca mae

programa do live update 6

http://download.msi.com/uti_exe/mb/LiveUpdate.zip

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Marcelo Miguel099 disse:

@Douglas Gama minha placa-mãe e uma b450-a pro max da msi. E ja agora pode me explicar como funciona o roteador que eu nao entendi? Eu tentei ver videos no youtube mas nao entendi todo mundo diz pra conecta o router principal q eu pago todo mes no roteador e ai conecta no pc so q eu nao quero isso

esse video explica certinho, já deu uma olhada nele?

Postado
Postado

@Douglas Gama nao sei eu vi outro tutorial agora e era igual o site fiz tudo do video so que pra mim nao aparece a opcao do wds. E eu nao sei porque. 

adicionado 7 minutos depois

@Douglas Gama

. Foi esse o tutorial so que nao aparece a funcao wds pra mim nao sei porque. Eu sou de portugal no caso e comprei hoje numa das lojas mais confiaveis que no caso e o auchan. E uma loja gigante tlgd. Ai nao sei o que fazer agr

Postado

@Douglas Gama caraca mano ate agora nao to intendendo porque nao aparece a funcao wds cara

adicionado 0 minutos depois

@Douglas Gama *****ooo apertei o botao e apareceuuuu vlwwwwwwwww

adicionado 4 minutos depois

@Douglas Gama celebrei cedo demais. Fui ver as redes pra conectar na minha e so tinha as 2 redes do roteador e ai eu tirei o cabo de internet pra ver se aparecia a net dos vizinhos ou a minha e a opcao sumiu dnv

Postado
agora, Marcelo Miguel099 disse:

@Douglas Gama ok vou tentar so que nao tenho um botao de reset no roteador tipo eu tenho o nome mas nao tem botao vou manda foto

B174BDD1-489A-48D1-BAAE-2207454B810E.jpeg

entendi, pega um palito de dente e enfia no buraco por 60 segundos sentindo o botão sendo apertado, e joga o cabo de rede da porta fora do internet pro pc entendeu, não deixa nada conectado nessa porta azul

Postado
agora, Marcelo Miguel099 disse:

@Douglas Gama ok mas eu ja consegui resetar pelo site da tplink ainda presisa fazer isso? Desde que eu resetei ainda nao colocei nada no cabo azul e nada da opcao voltar a aparecer...

pelo botão o reset e completo, pelo site não é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!