Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estava tentando fazer a formatação do meu notebook dell usando um Windows 10, mas no momento de excluir e cria uma nova partição, dava um erro de "Espaço não alocado na unidade 0"

Pesquisando ví sobre excluir com o diskpart, mas quando no momento do comando "clean" também ocorre um erro "O diskpart encontrou um erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado".

Tentei o comando "wmic diskdrive get caption,status" e aparentemente reconheceu o pendrive e o HD

A partir daqui não sei mais o que fazer.

Postado

Não precisa criar partição durante a instalação, o instalador do Windows cria as partições necessárias automaticamente.

Na tela das partições exclua todas e Avance

Postado

@f_neto Não consigo excluir, dá erro quando tento.

Eu levei no tecnico perto de casa, ele disse que o problema está no hd (vários setores do disco defeituoso, segundo ele)

Eu tentei verificar usando o hirens boot e o Rufus ai deu um erro, daí como depende das configurações do notebook não consegui verificar.

IMG_20191219_005138.jpg

Postado

A mensagem diz que o pendrive foi preparado para dar boot somente no modo UEFI

No Rufus voce tem que configurar para MBR só assim seu note irá reconhecer o pendrive

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...