Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando parafusar isso faz duas horas e simplesmente não vai, estou tentando parafusar em x e quando consigo encaixar um parafuso, o cooler levanta de um jeito que não consigo colocar o parafuso oposto, e quando afrouxo o primeiro,  o lado dele levanta, entrando em um ciclo infinito

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@TonyMestre Coloca a placa-mãe em cima de uma superfície reta.

Aperta o parafuso de um lado e depois do outro em X.

Já tá em superfície reta, minha mesa.

É isso que eu falei que estou tentando fazer, apertar em x, mas quando eu aperto em um lado o cooler se inclina e não consigo apertar no outro lado, e quando empurro o cooler pra baixo o parafuso não entra no lugar, aí quando eu afrouxo o primeiro e consigo apertar o oposto, levanta o lado do primeiro

Postado

@TonyMestre Não coloca o parafuso até o fim, só dá um leve aperto para ele pegar rosca.

Tente assim agora.

Ainda em X, dá um leve aperto só para pegar rosca em um dos parafusos, ai depois muda para outro e faz a mesma coisa.

Você é o segundo usuário que estou ajudando com esse mesmo tipo de problema, uma outra vez ajudei um que deu tudo certo.

Só precisa ter calma que uma hora vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!