Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor fica invertendo as cores, como mostrada no anexo, o monitor com o problema na imagem 1 e sem o problema na imagem 2.

Geralmente isso ocorre quando eu fecho meu navegador e só volta ao normal quando eu reinicio o monitor no botão. Quero saber o porquê de estar acontecendo isso.

80134727_444042452931740_7279046131571490816_n.jpg

80471593_3143751352305215_1007465170043142144_n.jpg

Postado

@Cristian Brayan Acho que pode ser mal contato no Cabo de vídeo, sugiro retirar e colocar de novo.

OBS: Se o cabo estiver quebrado esse procedimento pode, piorar e não voltar mais, na certa o leve ou a troca de tela restaura o cabo que esta com mal contato, mas se tiver quebrado, mexer no cabo so vai piorar.

OBS2: pode so ser mal contado nos encaixes do cabo tanto atrás do monitor quanto no gabinete.

Postado

O problema não é o cabo, tenho certeza. Eu estava tendo esse problema, comprei um cabo novo e o problema persistiu. Mal encaixe não acredito q seja pois eu instalei de novo hoje o monitor

1 hora atrás, Henrique PP disse:

@Cristian Brayan Acho que pode ser mal contato no Cabo de vídeo, sugiro retirar e colocar de novo.

OBS: Se o cabo estiver quebrado esse procedimento pode, piorar e não voltar mais, na certa o leve ou a troca de tela restaura o cabo que esta com mal contato, mas se tiver quebrado, mexer no cabo so vai piorar.

OBS2: pode so ser mal contado nos encaixes do cabo tanto atrás do monitor quanto no gabinete.

Postado

@Cristian Brayan  Só sei de mais 3 opções....

Defeito no seu monitor...

Defeito de drive ou na placa de vídeo....

Ou Sugeria no contato que pluga os cabos, sugiro usar limpa contato.

Se for defeito o problema vai ir ficando pior e pior, aparecendo mais vezes. Se for defeito de drive vai continuar como está.

Postado
3 horas atrás, Henrique PP disse:

@Cristian Brayan  Só sei de mais 3 opções....

Defeito no seu monitor...

Defeito de drive ou na placa de vídeo....

Ou Sugeria no contato que pluga os cabos, sugiro usar limpa contato.

Se for defeito o problema vai ir ficando pior e pior, aparecendo mais vezes. Se for defeito de drive vai continuar como está.

Então acredito que o problema seja drive, pois estou com ele a um bom tempo e não se agravou. Vou tentar atualizar os drivers

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!