Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, iae comunidade beleza ??? Bom dia , Boa tarde e Boa noite pra todos vcs !!!

Então é o seguinte, estou com um PC cujo a plataforma é lga 775 e estou querendo dar aquela melhorada básica nele, sem gastar muito pois tenho somente R$ 500,00 para investir.

A placa-mãe é uma POS Ecig41bs , com um 2x pentes de memória, um pente de 2GB e o outro pente de 1GB... ambos ddr3 e 1.600 MHz totalizando 3GB. O processador é um pentium  dual core e5700 com uma fonte de 250w sem chavinha e um HD de 500GB.

Enfim, estou querendo comprar as seguintes peças pelo aliexpress... 2x pentes de 4GB para totalizar 8GB ( o máximo que a placa-mãe permite ), trocar o e5700 por um quad core q9550 e comprar uma fonte de 400w

A minha pergunta é: Qual placa de vídeo vocês me indicariam??? de preferência uma barata e boa o suficiente para rodar os jogos de PS2, GTA-SA c/ mods e Resident Evil 4 e vocês acham que essas peças que eu citei vai dar uma melhora significativa no meu computador???

Eu agradeço desde já a quem puder sanar minhas dúvidas!!! 🤙

• Moderador
Postado

@Grock013 Podes aproveitar a promoção da Kabum uma RX 580 8Gb, por R829,00  Podes achar que está "cara".. mas não tá. Essa promoção é curta de 34 horas e só tem 200 unidades até o momento.

Esta placa é sem dúvidas a melhor custo/benefício que vai encontrar atualmente. ela é muito potente.. Só talvez o processador possa limitar ela um pouco.. mas quando você trocar de plataforma vai combinar bem e vai podar usar ela por um bom tempo. 

• Curtir 1
Postado

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Grock013 na fonte não pegue qualquer uma pegue uma CX450 ou uma VS450  o resto ta ok e a placa de vídeo uma GTX 750 ti de 2gb cairia bem ou uma RX470 4gb

@PlayerUzumaki Não teria uma placa de vídeo mais barata? pois olha os jogos que citei...

1 hora atrás, DiF disse:

@Grock013 Podes aproveitar a promoção da Kabum uma RX 580 8Gb, por R829,00  Podes achar que está "cara".. mas não tá. Essa promoção é curta de 34 horas e só tem 200 unidades até o momento.

Esta placa é sem dúvidas a melhor custo/benefício que vai encontrar atualmente. ela é muito potente.. Só talvez o processador possa limitar ela um pouco.. mas quando você trocar de plataforma vai combinar bem e vai podar usar ela por um bom tempo. 

@DiF  Meu orçamento é 500 reais mano... Esse combo que citei do processador + memória equivale a 200 reais, mais uma fonte decente vai acabar sobrando uns 150 reais pra placa de vídeo. Até posso abrir mão de mais 100 reais pra placa ou seja uns 250 reais... e no aliexpress tu sempre acha, você me indicaria uma placa de vídeo nessa faixa??? minha intenção é rodar resident evil 4 e uns jogos de ps2 como black, medal of honor... ou seja, leves comparados com os de hoje.

Postado

@Grock013 primeiro de tudo compre o que citou e uma das fontes que citei depois disso se preocupe com o placa de vídeo meu pc é inferior ao seu atual em tudo e consigo jogar jogos de PS1 em 60fps no PS2 não deve ser diferente

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

GTX 750 ti de 2gb cairia bem ou uma RX470 4gb

essas seriam as mais baratas e melhores procure no ali express se possivel

Postado

@Grock013 mesmo assim talvez no gta san andreas com mods ela penque um pouco no RE 4 não sei e no emulador de PS2 vai ser tranquilo na maioria dos jogos talvez penque no GOD of WAR 2 e no Shadow of the colossus mas não tem como ter certeza nunca usei emulador de PS2 e nunca joguei RE 4

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

penque um pouco no RE 4

deixa pra la na verdade ele é bem leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!