Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bem?

Eu estou tentando acessar o domínio do CifraClub mas está bastante lento e em alguns casos como nos links de impressão de cifra (exemplo) simplesmente fica carregando e no fim aparece a seguinte mensagem: 

An error occurred while processing your request.

Reference #97.6c62bb1.1577052039.58100095

Essa referência muda cada vez que eu tento acessar (Reference #97.6c62bb1.1577052653.5818e479, Reference #97.6c62bb1.1577053018.581e1fdb e outras).

Acabei de chegar de viagem e onde eu estava antes o site funcionava muito bem. Procurei no Google pra ver se o servidor do site estava passando por problemas ou manutenção0 mas aparentemente não, pedi para um amigo testar o site e está funcionando normalmente para ele (que possui outro provedor de internet). É importante ressaltar que estou tendo esse problema em duas máquinas diferentes aqui, então não acho que possa ser um problema de máquina, acredito que tenha algo a ver com o roteador ou com o provedor. Mas sou bastante leigo nessa questão, então gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa estar havendo, se talvez seja um porta bloqueada ou algo do tipo.

Já tentei limpar o cache do Chrome, tentei com o modo anônimo, tentei acessar com o Internet Explorer e continua na mesma. O mais estranho é que outros sites carregam normalmente, é com esse domínio específico que estou tendo problemas.

Desde já muito grato pela ajuda!

426586124_WhatsAppImage2019-12-22at19_15_14.thumb.jpeg.ec33d51de0ac4fe1c2251e7b06d7159b.jpeg

Postado

Boa Tarde 

Testou com quais navegadores ?

Abre o CMD e faz esse comando (Iniciar->executar-> CMD)

tracert www.cifraclub.com.br

Se puder, posta o resultado.

Desativou Firewall e Antivirus ?

Se acessar pelo celular, funciona ?

• mês depois...
Postado

Normal aqui

Utilize o programa CCleaner e efetue uma limpeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...