Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, comprei esse PC faz 8 dias, montei tudo certinho e instalei o MSI Afterburner para monitorar ele, notei que a placa de video RX 580 Asus OC ta batendo 83 gráus á tarde e á noite pega no máximo 76 gráus, o processador Ryzen 5 2600 pega 59/60 gráus á tarde, e á noite ta pegando uns 50, eu moro em pernambuco estou pensando que é a temperatura da minha região, gostaria de saber de essas temperaturas estão normais.

Minha configuração:

Ryzen 5 2600

RAM 16gb (2x8) HyperX fury 2400mhz

SSD 480gb Kingston

placa-mãe: ab350m

Corsair CX550 80 plus bronze

Gabinete: sharkoon tg5

Não fiz overclock em nada, da maneira que veio instalei e to usando.

Postado

Pelo que vi da RX 580, o máximo que ela pode pegar é 85°C, e o normal dela é 70-80°C, e como você mora numa região quente, isso é normal, dentro do aceitável. Porém tente refrigerar mais o seu gabinete, para baixar essas temperaturas, ainda mais do ryzen

Postado
5 horas atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

Essas temperaturas são em idle ou full?

A RX 580 chegando á 100% e os fans com potência de 90%, o Ryzen chega na casa dos 50% de uso no máximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!