Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses cabos Ethernet


cyte

Posts recomendados

27 minutos atrás, cyte disse:

Este cabo não vem crimpado (conectorizado). Se você não tiver crimpador ou não souber crimpar, não compre. Se tiver e souber, compre um cabo de qualidade na sua cidade e faça a conexão você mesmo que sai bem mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cyte

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

Este cabo não vem crimpado (conectorizado). Se você não tiver crimpador ou não souber crimpar, não compre. Se tiver e souber, compre um cabo de qualidade na sua cidade e faça a conexão você mesmo que sai bem mais barato.


O que WOZ disse seria o mais simples. Aqui na cidade (bem interior de MG) tem lojas que vendem bons cabos, do tamanho que precisa e já crimpados. Dá uma pesquisada na sua cidade cabos CAT 6. Sairá bem mais em conta.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, cyte disse:

@Openkore Ok obrigado, vou de Furukawa

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods Entendi, deve ser complicado, vou pegar a versão crimpada dele

Cada um com seu cada qual. Eu acho que seria uma boa oportunidade de comprar um crimpador barato, os conectores e um cabo CAT 6 como disse o @Openkore, abrir uns vídeos do youtube ou tutoriais escritos e crimpar seu próprio cabo. Economiza, adquire uma ferramenta e se bobear ainda economiza uns trocados.

adicionado 1 minuto depois

Ps.: confesso que eu aprendi por necessidade, pois é minha área de atuação, mas a primeira vez foi divertida (isso mais de 15 anos atrás) e me deu muita confiança para fazer outras coisas mais complexas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!