Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Bom dia então queria sabe se é capaz de te jogos para esse meu pc fraco 

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @1.10GHz 1.10GHz

Memoria Ram :4.00GB (Utilizavel:3,89)

Sistema Ope:64 BIts Wind 10 pro

Placa: sem placa

Quais Jogos podem ser rodados nesse tipo de pc ?Obrigado!

Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Tassio Henrique esse é um processador de notebook, muito fraco. Deve rodar jogos como GTA SA, e similares da mesma época, mas isso depende do vídeo integrado que está junto com ele.

hmm eu logo irei trocar de processador por acaso você nao poderia me recomendar 1 processsador bom dentro de 50 a 70 reais

video intregado:

Total de memoria gráfica disponível:1664MB

Memória de Video Dedicada:32MB

Memória de Vídeo do sistema:0MB

Memória do sistema compartilhada:1632MB 

Postado

@Tassio Henrique não sei recomendar. Sua placa-mãe deve ser limitada apenas aos processadores Celeron, no máximo um Pentium. Não dá pra saber qual é seu vídeo integrado apenas pela quantidade de memória, mas com certeza vai estar acompanhando o nível do processador.

Postado
15 minutos atrás, Tassio Henrique disse:

logo irei trocar de processador

Boa tarde.
Acredito que o seu processador seja soldado na placa-mãe (BGA), impossibilitando a troca de forma simples. Já se certificou disto?

• Membro VIP
Postado

@Tassio Henrique Bem vindo ao Clube do Hardware.

Você está tentando usar um notebook de escritório(simples) para jogar, isso limita e muito a variedade de jogos, talvez LOL a 30FPS, minecraft, emulador de Nitendo, Mega, etc...

Trocar de processador não é uma opção muito viável, alem do socket ser FCBGA1023(Soldado), você ainda tem o problema da placa-mãe, possivelmente não suporta CPUs mais potentes.

• 8 meses depois...
Postado

O meu processador e a mesma coisa, que você colocar um placa de video vai roda jogos empresionates :Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @ 1.10 GHz 1.10 GHz JOGO:Resintel evil 6,Assassin's Creed IV Black Flag,PUBG LITE, FORTINATE e muito mais !

• 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

meu processador é do mesmo mas eu queria jogar alguns jogos mais pesados queria saber se com alguns outros componentes tipo placa de videoe etc.. melhoraria o desempenho dele porque meu processador é soldado na placa-mãe

• 3 meses depois...
Postado
Em 17/01/2022 às 13:57, Rafael_greatek disse:

meu processador é do mesmo mas eu queria jogar alguns jogos mais pesados queria saber se com alguns outros componentes tipo placa de videoe etc.. melhoraria o desempenho dele porque meu processador é soldado na placa-mãe

O processador é BEM fraco, eu tenho ele e mesmo com uma RTX 3080 ele não consegue rodar nem a metade dos games, já que o limitador vai ser o processador, sugiro você a instalar uma distro Linux mais leve(diferente de ubuntu e pop OS), tem um chamado Zorin OS, parece ser bom, você não vai ter como jogar alguns jogos, mas eu jogo o minecraft java 1.14.4 a 30fps e baixei um emulador de PSP, roda vários jogos do PSP sem travar, dá para se divertir, isso que lhe recomendo

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 19/04/2022 às 14:24, FilipeCoelhoBispo disse:

O processador é BEM fraco, eu tenho ele e mesmo com uma RTX 3080 ele não consegue rodar nem a metade dos games, já que o limitador vai ser o processador, sugiro você a instalar uma distro Linux mais leve(diferente de ubuntu e pop OS), tem um chamado Zorin OS, parece ser bom, você não vai ter como jogar alguns jogos, mas eu jogo o minecraft java 1.14.4 a 30fps e baixei um emulador de PSP, roda vários jogos do PSP sem travar, dá para se divertir, isso que lhe recomendo

bom isso acontece por conta do gargalo do processador ja que a placa de Vídeo e mais potente que seu processador, indo nesse link:https://pc-builds.com/bottleneck-calculator/result/0aF174/1/general-tasks/1920x1080/              voce pode ver que o gargalo e de 74% e isso interfere no seu desempenho e para ter um desempenho bom tem que pegar uma placa de Vídeo que seja mais compatível com seu processador 

Em 08/01/2020 às 15:30, Tassio Henrique disse:

Olá Bom dia então queria sabe se é capaz de te jogos para esse meu pc fraco 

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @1.10GHz 1.10GHz

memória RAM :4.00GB (Utilizavel:3,89)

Sistema Ope:64 BIts Wind 10 pro

Placa: sem placa

Quais Jogos podem ser rodados nesse tipo de pc ?Obrigado!

eu tenho um celeron E3400 que e bem parecido com o seu, eu te recomendo, Hitman 4 Blood Money, Stardew Valley, Resident Evil 5 (obs:quanto mais memória pra esse jogo melhor), Coffe Talk, Naruto Storm 1 2 e o 3 rodam bem de boa, GTA San Andreas, Mafia 1 ou pode tentar o 2, The Goodfather, Crossfire e Need For Speed Underground 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...