Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera. Gostaria de saber se alguém sabe ou já desbloqueou F@st 5655v2 Tim Live, estou tentando deixar em modo Brigde mais é impossível com o acesso normal.D_NQ_NP_793805-MLB40008884807_122019-W.j

• 2 meses depois...
Postado
Em 09/01/2020 às 13:23, brunnsnow disse:

estou tentando deixar em modo Brigde

qual sua intenção com o modo bridge? você quer repetir o sinal atraves de outro roteador ou usar este para repetir um sinal?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2020 às 13:23, brunnsnow disse:

Olá galera. Gostaria de saber se alguém sabe ou já desbloqueou F@st 5655v2 Tim Live, estou tentando deixar em modo Brigde mais é impossível com o acesso normal.D_NQ_NP_793805-MLB40008884807_122019-W.j

@Eder Neumann eu tenho esse modem e não consigo fazer ele chegar a 300MB via cabo, só chega a 100MB, sim tenho maquinha pra suportar os 300MB, eu to com um roteador da asus aqui que comprei novo esses dias e não consigo fazer funcionar, pensei ser problema do roteador, mas o modem só libera 100mb.

adicionado 6 minutos depois

@Eder Neumann eu tenho esse modem e não consigo fazer ele chegar a 300MB via cabo, só chega a 100MB, sim tenho maquinha pra suportar os 300MB, eu to com um roteador da asus aqui que comprei novo esses dias e não consigo fazer funcionar, pensei ser problema do roteador, mas o modem só libera 100mb, tem como me ajudar mano?

Postado

@Guilherme Pessoa Cara, eu também estou na pesquisa de encontrar a senha do usuário L1vt1m4eng, desse modem.

O que consegui confirmar é que esse usuário ainda é usado nesse modelo de modem, e também existe um usuário superadmin, mas ainda não sei exatamente onde encontrar as senhas.

Estou na procura, se encontrar posto por aqui.

Postado
7 horas atrás, Guilherme Pessoa disse:

@Eder Neumann eu tenho esse modem e não consigo fazer ele chegar a 300MB via cabo, só chega a 100MB, sim tenho maquinha pra suportar os 300MB, eu to com um roteador da asus aqui que comprei novo esses dias e não consigo fazer funcionar, pensei ser problema do roteador, mas o modem só libera 100mb.

mas o seu plano atende 300MB?

Postado

Olá amigos, encontrei esse tópico na busca e estou enfrentando o mesmo problema com esse mesmo modem, contratei a tim semana passada e estou tendo problemas com o wifi, no cabo ele é tranquilo, mas o wifi dele é problemático, o sinal é fraco e tá acontecendo de até deslogar alguns aparelhos, quero muito desbloquear ele pra mexer, saber se vou perder meu telefone se colocar em bridge, etc etc etc. Penso até em comprar um router e o usar o modem em bridge mas se eu perder o telefone não vai ser vantagem, complicado esse bloqueio da tim. Pelo o que eu ouvi falar esse modem é bom, mas tem q destravar ele pra configurar corretamente.

Postado
9 horas atrás, llCapettall disse:

Olá amigos, encontrei esse tópico na busca e estou enfrentando o mesmo problema com esse mesmo modem, contratei a tim semana passada e estou tendo problemas com o wifi, no cabo ele é tranquilo, mas o wifi dele é problemático, o sinal é fraco e tá acontecendo de até deslogar alguns aparelhos, quero muito desbloquear ele pra mexer, saber se vou perder meu telefone se colocar em bridge, etc etc etc. Penso até em comprar um router e o usar o modem em bridge mas se eu perder o telefone não vai ser vantagem, complicado esse bloqueio da tim. Pelo o que eu ouvi falar esse modem é bom, mas tem q destravar ele pra configurar corretamente.

descreva melhor o seu problema com o wifi, execute testes de velocidade (com cabo e com wifi) e publique-os aqui também

Postado

Fala meus caros!!!

Cheguei até aqui tentando encontrar alguma nova atualização de firmware e vi que estão com dificuldades de entrar nas configurações avançadas do aparelho.

Tem uma forma bem "simples", só que consigo pela senha de Admin e não por essa que vcs citam ai. 

O aparelho de vcs não tem senha admin???

Fiz o cadastro só para ajudar vcs, não conheço as regras do fórum e pode ser que eu demore para olhar aqui novamente, qualquer coisa me chamem no insta que explico como fazer!! kilmer.alessandro

Postado

a operadora troca a senha dos equipamentos pois algumas configurações do equipamento podem permitir acessos não autorizados na rede deles...

Eu aconselho entrar em contato com a operadora e solicitar as alterações de forma específica.

Postado
13 horas atrás, Unmaask disse:

Fala meus caros!!!

Cheguei até aqui tentando encontrar alguma nova atualização de firmware e vi que estão com dificuldades de entrar nas configurações avançadas do aparelho.

Tem uma forma bem "simples", só que consigo pela senha de Admin e não por essa que vcs citam ai. 

O aparelho de vcs não tem senha admin???

Fiz o cadastro só para ajudar vcs, não conheço as regras do fórum e pode ser que eu demore para olhar aqui novamente, qualquer coisa me chamem no insta que explico como fazer!! kilmer.alessandro

Amigão, você se refere especificamente a senha do usuário admin? Desculpe minha pergunta de leigo.

• mês depois...
Postado

@brunnsnow

Nessa pagina:

image.png.f56304e69f3580daebbdfaf8d2639239.png 

Entra no console do navegador e cola o seguinte:

var x = $.xmo;

x.init();

x.login("internal", "");

Só dar enter e depois atualizar a pagina.

Pra ver as  senhas dos usuários é fácil:

Depois de logar com o usuário a cima, entre novamente no console do navegador e entre o seguinte código:

$.xmo.getValuesTree("Device/UserAccounts/Users")

Ele irá responder uma lista de usuários

image.png.cf65a6073c502d79676cd3382a7ad8e6.png

image.png.7e388606aaae1f3b342dac88342acec5.png

Abra o usuário que quiser e a senha aparecerá nessa parte:

image.png.2163462d9e9dad7e8d9b810d53dd7d72.png

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Eder Neumann Pelo que entendi você não testou. Não funciona. eu tentei logar normalmente. Não funcionou. tentei via script como ensinado aqui com a conta acs. Não acessa. Só com a internal ou com as outras contas colocando a senha. 

A internal que funciona. Não tem acesso administrativos. funciona exatamente igual ao admin. Já com outro usuário a diferença foi alterar o firewall e mais nada diferente em relação ao adm. :)

Obs: Ah! A conta internal só funciona sem a senha no console.

Postado
Em 06/06/2020 às 15:35, Rgern100 disse:

@brunnsnow

Nessa pagina:

image.png.f56304e69f3580daebbdfaf8d2639239.png 

Entra no console do navegador e cola o seguinte:

var x = $.xmo;

x.init();

x.login("internal", "");

Só dar enter e depois atualizar a pagina.

Pra ver as  senhas dos usuários é fácil:

Depois de logar com o usuário a cima, entre novamente no console do navegador e entre o seguinte código:

$.xmo.getValuesTree("Device/UserAccounts/Users")

Ele irá responder uma lista de usuários

image.png.cf65a6073c502d79676cd3382a7ad8e6.png

image.png.7e388606aaae1f3b342dac88342acec5.png

Abra o usuário que quiser e a senha aparecerá nessa parte:

image.png.2163462d9e9dad7e8d9b810d53dd7d72.png

valeu, funcionou!!!

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Obrigado, pela post me ajudou muito, estava com a porta 4343 aberta e precisava fechar por conta da vulnerabilidade. com usuario L1vt1m4eng eu consegui fechar.

valeu pela dica do console ajudou muito.

• 4 meses depois...
Postado

Alguém sabe se nesse sagemcom tem como fazer controle de banda? Tenho um dispositivo aqui na minha rede e queria controlar a banda máxima que ele pode usar, eu tinha isso no meu Modem ADSL da Oi, mas nesse não consigo achar, mesmo com esse usuário de engenharia

Postado

@dwatashi Obrigado. Esse firmware da tim é horrível tava vendo uns vídeos de fora e o cara tem um monte de opção no firmware padrão da sagemcom. 

Mesmo com o usuario da engenharia nem o dns do ipv4 consegui mudar, quando clico em aplicar ele atualiza a página e volta pro automático.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!