Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo nada de Mac, quando ligo fica igual ta na imagem, acredito que seja por que não tem nenhum os instalado?

Quando eu ligo e segurando alt aparece uma opção pra escolher o wifi ai fica carregando um tempo ai depois aparece o utilitario do macOS

Ai eu vou na opção Reinstalar e aparece "O servidor de recuperação não pode ser contatado" alguém sabe como resolvo isso?

WhatsApp Image 2020-01-14 at 16.18.12.jpeg

Postado

Nao tenho certeza, ve se na aba informações do utilitario nao aparece alguma coisa?

Obs: para criar um pendrive bootavel com o Mac OS voce vai precisar de um outro macbook. voce tem isso disponivel?

• Curtir 1
Postado

Teve uma vez que eu li um tutorial ensinando a fazer o pendrive bootavel pelo windows, mas lembro que era bem complicado, e eu nem sabia se dava certo...

Não sei se pelo Linux teria algum meio mais fácil

• Curtir 1
Postado

Eu encontrei 2 tutoriais no youtube ensinando a fazer esse pendrive bootavel pelo windows. Parece ser bem fácil mas nao sei se vai funcionar no Mac porque pelo que entendi do tutorial, isso seria para poder instalar o hackintosh...

Mas nao custa tentar.

O segundo tutorial, que apesar de ser em inglês, é bem fácil de entender os passos. E no tutorial ele nao fala nada que isso seria pra hackintosh...

Faça o pendrive com o High Sierra, pois os Mojave e o Catalina nao funcionam no Macbook e iMac anteriores a 2012...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...