Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Italo Natan disse:

Se for só esse o caso, não vai encontrar.

N vai ter colisão? minha fonte é FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, acho que não é um problema, a placa-mãe tem entrada certa e tal. Mas pelas memorias ficarem pertas fiquei com medo.

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Eder Neumann disse:

qual tua ram?

A minha é uma 4gb daquelas simples, so verde e tal, e a outra é uma de 8gb Hyperx que vem com uma capinha em cima preta. As duas ddr4

Postado

@João Victor Genuíno As memorias ultrapassam os limites?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, João Victor Genuíno disse:

N vai ter colisão? minha fonte é FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, acho que não é um problema, a placa-mãe tem entrada certa e tal. Mas pelas memorias ficarem pertas fiquei com medo.

O lado do Black plate ficará para cima, próximo as memorias, que é uma superfície mais limpa e menos espessa. O lado das ventoinhas é maior, mas ficara virada para baixo, então muito dificilmente vai atrapalhar as memorias.

Postado
2 minutos atrás, João Victor Genuíno disse:

A minha é uma 4gb daquelas simples, so verde e tal, e a outra é uma de 8gb Hyperx que vem com uma capinha em cima preta. As duas ddr4

pode ir na fé então.... só teria colisão se fosse aquelas RAM com firula de RGB que vão pra fora do slot pela lateral...

• 4 meses depois...
Postado
1 hora atrás, felipe pereira forte disse:

alguem sabe me dizer se essa placa suporte as RAM de 16gb? pesquisei e nas informações só diz "1x4" "2x4" "2x8" ela suporte 32gb somente em um pente, ou da pra por 2 pentes de 16gb 2400mhz que ela suporta?

eu acho que sim, a minha é uma h110 só que a versão sem o M.2 e tenho 8+16 funcionando bem.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado
Em 10/06/2020 às 06:18, felipe pereira forte disse:

alguem sabe me dizer se essa placa suporte as RAM de 16gb? pesquisei e nas informações só diz "1x4" "2x4" "2x8" ela suporte 32gb somente em um pente, ou da pra por 2 pentes de 16gb 2400mhz que ela suporta?

Funciona sim!
Comprei um pente de 16GB
Rodo em singlechannel e melhorou mt o desempenho..
Só tenta equilibrar com o processador..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!