Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu estava querendo comprar um cooler para o meu pc, Só que, não sei qual comprar, principalmente pelo fato de ter apenas 90 reais, Então, Qual cooler recomendaria para o socket 775? Considerando o melhor desempenho, menor barulho, e dentro do meu orçamento

*desculpe se está na categoria errada

Postado

@GenesisG7 Então, a minha fonte é (não zoa, ou algo do tipo) é uma fonte da positivo, de uns 150 watts, eu não sei o modelo, e ela é minha unica fonte (pretendo comprar uma PODEROSA no futuro), aliás, eu vi o cooler que você mandou, e talvez eu compre ele.

• Membro VIP
Postado

@Cara Muito Triste

Quero frisar que usando esta fonte, seu PC está em risco, pois uma fonte de baixa qualidade dessas pode queimar os seus componentes. Se eu fosse você, investiria primeiro em uma fonte de qualidade, pois até te daria margem para um upgrade ou uma possível troca de plataforma no futuro. 

Uma Corsair VS400 // Corsair CX450 // PCYES Electro V2 Bronze 400W seriam mais que suficientes para te suprir. 

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7 O problema é que eu queria comprar uma FORTE, sabe? para não ter que gastar dinheiro adicional no futuro, porque, no meu ponto de vista, vale mais a pena, comprar uma fonte poderosa agora, do q comprar uma de 400w, para no futuro comprar uma de 500w ou superior, enfim, vou levar em conta o sue conselho sobre comprar a fonte primeiro

• Membro VIP
Postado

@Cara Muito Triste

Nesse caso, dependeria de quais peças compraria no futuro. Uma fonte (de qualidade) de 500W suporta mais de 80% das configurações recomendadas. Caso pense em comprar uma dessas, recomendo que pegue a Super Flower Bronze King 500W ou a Corsair CX550. As duas são excelentes fontes e suportam a maioria das configurações. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!