Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Tenho um micro com Win 10 (1903) com meu user Admin e criei uma conta para meu filho como usuário. Recentemente instalei o jogo PUBG para ele mas sempre que ele executa o programa pede a senha do Admin... já pesquisei e tentei de tudo... dar permissões nas pastas e no executável no usuário dele, baixei uns programinhas como o Compatibility Administrator tool, configurar os atalhos e o arquivo para executar como Admin, comando RUNAS, mas tudo q fiz não resolveu... SEMPRE pede a senha do Admin...

Alguém conhece alguma solução que não seja dar a senha do Admin pra ele 😄, incluir o meu filho no grupo de administradores ou desabilitar o UAC - controle de conta de usuário???

Agradeço de antemão!!

Postado

Pode criar uma tarefa agendada, colocar ela para rodar com os privilégios mais altos sobre a sua conta de usuário, permitir rodar sobre demanda e criar um link para ela no desktop do seu filho.

Esse vídeo é para windows 7 mais também funciona no windows 10:

Postado

Já tentou o RunAsTool da Sordum?
https://www.sordum.org/8727/runastool-v1-4/
Traduza a página para o Português

As informações de login para o aplicativo, como nome de usuário e senha, são lidas em um arquivo criptografado
Você não precisa se preocupar com sua senha de administrador.

Depois de adicionar o programa ou jogo, crie um atalho, botão direito e Create Shorcut

right_click_create_a_shortcut.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...