Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza ?

Estou pra comprar uma Placa de vídeo e estou em dúvida em qual plataforma escolher, sei que em jogos as duas, com seus novos lançamentos, se assemelham muito (falando em rtx 2060 e rx 5600 xt) no entanto, em se tratando de edição e produtividade ? a AMD é realmente contra-indicada para programas como After Effects, toom boom, Premiere, C4D, etc como ouço tanto falar ?

Desde já, agradeço ^^

Postado

@Ronnir  Eu iria de rtx 2060 pelos núcleos RT e pelo menor consumo de energia, energia é muito cara nesse país, além de maior consumo gerar calor nesse país tão quente.

Gosto muito da AMD no seguimento processador mas no seguimento placas de vídeo ainda tem muito a evoluir e cumpri o que ela prometeu, que suas placas consumiriam muito menos energia.

Mas é importante destacar que placas de vídeo AMD tem empenho bruto bem superior as equivalestes da Nvidia (isso no geral), pois os software são dimensionados e otimizados para funcionar com os lideres de mercado. Se duvida tenho um vídeo sobre isso, que mostra os lideres de mercado no seguimento gráfico ao longo dos anos.

Só lembre ATI foi comprado pela AMD.

• Curtir 1
Postado
Em 27/01/2020 às 08:23, Ronnir disse:

Opa, beleza ?

Estou pra comprar uma Placa de vídeo e estou em dúvida em qual plataforma escolher, sei que em jogos as duas, com seus novos lançamentos, se assemelham muito (falando em rtx 2060 e rx 5600 xt) no entanto, em se tratando de edição e produtividade ? a AMD é realmente contra-indicada para programas como After Effects, toom boom, Premiere, C4D, etc como ouço tanto falar ?

Desde já, agradeço ^^

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

A questão da placa de vídeo para produtividade é o seguinte

NVIDIA tem tem mais programadores para otimizar as placas de vídeo para software de produtividade, parcerias, e etc.

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/After-Effects-GPU-Roundup-NVIDIA-SUPER-vs-AMD-RX-5700-XT-1553/

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/Premiere-Pro-GPU-Roundup-NVIDIA-SUPER-vs-AMD-RX-5700-XT-1564/

pic_disp.php?id=56822&width=800

pic_disp.php?id=56823&width=800

pic_disp.php?id=56615&width=800

pic_disp.php?id=56620&width=800

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...