Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu dei um upgrade no meu computador recentemente colocando uma placa-mãe LGA 1151, um I5 8400 e 2 pente de 4gb ddr4 2666 mhz, Mas não mudei minha placa de vídeo, ela é uma HD 6570, eu pensei que com esse kit já ia rodar uns jogos "pesados", eu testei jogar jogos como: Apex, GTA V, Fortnite, Shadow of mordor. Fortnite e Shadow of Mordor rodaram meio travado mas jogavel. Apex e Gta rodaram liso, mas depois de uns 10 min de jogo eles apresentam problemas, alguém poderia me ajudar ?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Lukassmaug disse:

Eu testei no Gta V, e pelo o que eu vi fico em 50° a 69°

O que ficou em 50 e 69 ? Qual software usou ?

Postado

@LNPott O processador ficou entre 50° e 69°. eu pensei que com aquele processador, ja ia rodar os jogos de boa, mas a maioria  dos jogos pesados estão fechando sozinho...
Eu usei o msi afterburn. 

Postado

@LNPott No momento eu to sem os jogos, pois me irritei com os crashs, mas que eu me lembre estava usando 50 a 60% das cpus, ja da placa de video não lembro, mas se você me ter um tempo, posso baixar os jogos novamente.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Lukassmaug disse:

@LNPott No momento eu to sem os jogos, pois me irritei com os crashs, mas que eu me lembre estava usando 50 a 60% das cpus, ja da placa de video não lembro, mas se você me ter um tempo, posso baixar os jogos novamente.

Faz isso, sem os fatos não podemos ajudas.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!