Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar com um problema que estou com meu headset, ele é o HyperX Cloud Silver e o mesmo vem com o botão de mute no cabo junto com a regulagem de som, o mute para o micrfone esta funcionando normalmente, porém o problema que estou tendo é quando por exemplo vou escutar um audio pelo Whatsapp no computador, mesmo com o botão do micrfone mutado quem esta comigo em chamada (discord) escuta o audio como se o microfone estivesse desmutado, ja tentei de tudo e a unica maneira que tenho é ter que mutar direto no discord. Se alguem souber do que se trata e puder me ajudar desde já agradeço muito. Obrigado.

Postado

Acredito que o discord está usando outra fonte de microfone que não seja o headset. Ele pode estar usando o microfone da webcam ou outro microfone que você tenha no computador. Nas opções em Voice & Video\ Voice Settings\ Input Device veja qual dispositivo está configurado como entrada.

Postado
Em 02/02/2020 às 08:16, ricardo_br disse:

Acredito que o discord está usando outra fonte de microfone que não seja o headset. Ele pode estar usando o microfone da webcam ou outro microfone que você tenha no computador. Nas opções em Voice & Video\ Voice Settings\ Input Device veja qual dispositivo está configurado como entrada.

Ricardo na opção do Voice é do windows10 ou do Discord? porque procurei no discord e nao achei mas realmente tem algum segundo micrfone sendo captado porque mesmo eu desplugando quando eu estou escutando audio no whats ou discord ele capta o som e da retorno ou quem esta do outro lado do voice escuta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!