Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, tá com uns 8 meses que comprei uma fonte da EVGA 600w 80 plus, uso de boa, sem problema, porém vi uns comentários que a EVGA não é tão boa e no teclab a fonte de 500w não passou no teste por não apresentar 80¨% de eficiência como o prometido, isso á 3 anos atrás, porém queria saber se hoje em dia a EVGA está cumprindo com o prometido. Alguém usa ela tranquilo? Pois não uso gpu nela ainda e futuramente irei trocar minha placa de vídeo e queria saber.

Minha config é : 
Ryzen 5 2600 
2x8 HyperX fury 2444  (2666mhz OC)
GTX 550TI ( sem entrada para cabo de fonte) 

SSD 480gb SAN DISK
HD 2TB 
4 fans blue case 120mm ( 3 na fonte e um na placa-mãe) 

• Membro VIP
Postado

EVGA e boa sim amigo, tem excelente qualidade e uma das melhores garantias no Brasil, pode ficar sossegado que pra essa configuração sua ela esta sobrando, e muito.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Fredson Junior Sim, sua fonte é confiável e segura.

Sobre a EVGA, no geral, a marca perdeu credibilidade com alguns lançamentos. O modelo de 400W é bem ruim e nem tem PFC ativo. A linha N1 (abaixo da sua) é super básica e não tem bom desempenho também. Por conta disso classificamos, atualmente, como marca "meio termo", embora a maioria das fontes seja boa. 

• Amei 1
Postado
8 horas atrás, KairanD disse:

@Fredson Junior Sim, sua fonte é confiável e segura.

Sobre a EVGA, no geral, a marca perdeu credibilidade com alguns lançamentos. O modelo de 400W é bem ruim e nem tem PFC ativo. A linha N1 (abaixo da sua) é super básica e não tem bom desempenho também. Por conta disso classificamos, atualmente, como marca "meio termo", embora a maioria das fontes seja boa. 

muitissimo obrigado por esclarecer minhas dúvidas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...