Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria muito de uma ajuda para abrir as portas do meu modem para o jogo For honor, porém não sei o que fazer. as portas que preciso abrir são:1368174312_clubedohardwareportas.thumb.png.0019608908a2eef4473ce5112238e484.png

e o que aparece pra mim é isso na aba de portas:

891483165_modemclubedohardware.png.8f096d33a5a63a0f498f428473066fc8.png

E realmente to perdido no que fazer, e agradeço pela ajuda....

Postado
1 hora atrás, Cristiano Mariano disse:

eu já tinha entrado no site em questão, mas e ai?
pelo que esta falando e as imagens que eu coloquei, pode se ver que não tem as informações...
no D-link eu fazia o que eu queria, mas no huawei as configurações são diferentes, e eu não tenho ideia de onde colocar o que, por isso mandei os prints.

E imagine que eu sou o cara mais leigo no assunto agora, se puder explicar o passo a passo, ficarei grato....

• 1 ano depois...
Postado

Boa Noite Pessoal, Tudo bem ?

Estou com problema parecido porém fiz todos os passos e não consegui resolver, preciso acessar uma impressora do trabalho em casa:

- Verifiquei o IP da impressora, é 192.168.100.80

- Abri o roteador 192.168.100.1 e em Port Forward coloquei o IP da impressora e a porta interna que gostaria de acessar (80) e delimitei como porta externa (9100) para redirecionar e acessar de uma rede externa

- Verifiquei o IP externo e tentei entrar com IP:Porta

- Não deu certo ( Segue fotos em anexo )

Alguém sabe me dizer o que fiz de errado ? ou como faço para conseguir acessar de uma rede externa ?

Muito obrigada, agradeço desde já :) 

1.png

2.png

3.png

4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...