Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tl;dr

mal contato no cabo que corta "som direcional" ou alguma saida de áudio secundária -se tiver mais de uma saida-, o áudio principal funciona mas alguns sons como uma guitarra ou teclado quando escuto uma musica fica cortando devido ao mal contato no cabo.

Eu tenho um headset Multilaser warrior, mas faz um bom tempo que ele estragou, está com um defeito no áudio "panoramico" se é que existe isso, ele parece ter um mal contato no cabo que fica cortando certos sons de fundo, tipo se estou ouvindo uma musica, e mexo no cabo algum instrumento ou som "ambiente" desaparece, pode ser o meu peito mexendo com a respiração que ja causa mal contato o que é muito irritante mas não é todo som, ele sempre toca todo o som nos dois mas tem o mal contato que corta, tipo em algum jogo por exemplo, ele cortaria o som direcional que estivesse vindo por trás de mim no lado esquerdo (por exemplo), ou em uma música que tivesse mais de uma guitarra, uma delas ficaria desapareceria o som por conta do mal contato.

Eu não sei se vale a pena consertar, é um headset de mais de R$200,00 mas também está com o microfone estragado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...