Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos,Alguem sabe dizer se o Water Cooler Corsair H80i é bom ? atualmente estou com um i5 9400f e usando o cooler box. meu cunhado quer me vender o water cooler dele que é o Corsair H80i por 150 reais

vale a pena ?

Postado

@JonathanRosario

É um bom water cooler. eu só não compraria usado (opinião pessoal), é aquela coisa, quanto mais mexe, mais fede. desculpa a expressão, mas as mangueiras e conexões desses watercoolers selados vão se ressecando por fora..

Se não ficar mexendo, fica tudo ok. Agora se ele usou por algum tempo e está vendendo, pense bem... até porque não é igual aircooler, que é só ferro e uma ventoinha (fan), deu errado, troca a ventoinha e a pasta térmica, lá tem a bomba que não é visível.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, JonathanRosario disse:

200 reais ou menos

WC por menos de 200, eu nao vi, esse q possuo foi 250 reais e é excelente..

mas antes dele usei o aircooler gammax 400 q me custou 120 reais.. excelente, so nao fiquei com ele porque meu gabinete era estreito demais e a tampa lateral ficava batendo nos heatpipes.. ai testei tb o coolermaster h412, tb otima opcao

so nao fiquei com nenhum porque queria um WC e por fazer over no meu ryzen, ai as temperaturas no wc ficam mais controladas.. mas sao 2 otimas opções abaixo até dos 150 reais, se der sorte de achar em alguns sites com promocao

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 hora atrás, matheus lopes marques disse:

Primeiramente: voce está tendo problemas com temperaturas, ou apenas quer estética no pc?

Tem jogo que incomoda o barulho da ventoinha do cooler box e tem chegado a 72 graus as vezes um pouco mais

• 2 semanas depois...
Postado

qual melhor air cooler para o i5 9400f 

até 150 reais ?

cooler master hyper h410r 92mm rgb $ 143,75 

cooler master hyper h411r, rr-h411-20pw-r1 $ 114,90

pichau corax c/2 fans led branco, pg-cr2-white $ 129,91

deepcool gammaxx gte rgb, dp-mch4-gmx-gte $ 139,90

cooler master 120mm hyper 212x , rr-212x-20pm-r1 $ 135,90

Postado
18 minutos atrás, RS Faria disse:

A cor do LED da fan.

nenhuma diferença.

Só preste atenção se vai caber no gabinete(acho que é 160mm de altura).Aliás o gabinete precisa ser bem ventilado para o cooler funcionar bem.Que modelo é?

• Curtir 1
Postado

7 horas atrás, PedraX disse:

nenhuma diferença.

Só preste atenção se vai caber no gabinete(acho que é 160mm de altura).Aliás o gabinete precisa ser bem ventilado para o cooler funcionar bem.Que modelo é?

BLUECASE BG 011

Postado
13 horas atrás, JonathanRosario disse:

BLUECASE BG 011

Infelizmente no site deles não tem nenhuma informação sobre a largura do gabinete.Deve medir com uma régua desde a CPU até a tampa do gabinete.A Altura do Gammax400 é 155mm

• Obrigado 1
Postado

@PedraX Precisa tirar a placa-mãe do gabinete para instalar ele ? ou da pra instalar ele com a placa-mãe ja instalada no gabinete ? acho que vou ter que tirar tudo ne

12 horas atrás, PedraX disse:

Infelizmente no site deles não tem nenhuma informação sobre a largura do gabinete.Deve medir com uma régua desde a CPU até a tampa do gabinete.A Altura do Gammax400 é 155mm

@PedraX @PedraX

Postado

voce tem experiencia em desmontar o PC? Veja vídeos  de montagem desse cooler.

voce vai precisar desmontar a placa-mãe para instalar as peças da chapinha atrás da MB.

PS: aparentemente ele aproveita a chapinha original, mas é bom montar ele fora do gabinete porque é mais fácil.

Aí veja se o conjunto MB+CPU+cooler é colocado no gabinete sem problemas porque pvai precisar apertar os parafusinhos de fixação da MB no gabinete.

Com prática, uma vez que a chapinha estiver bem instalada nem vai precisar mais desmontar a placa-mãe, mas na primeira vez não tem jeito.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...