Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria do auxilio de vocês pra saber se vale a pena comprar esta Smart tv da LG: 32LM621CBSB
Também gostaria de saber qual a diferença dela pra 32LK615BPSB...

Caso tenham alguma sugestão de smart tv 32", podem deixar aqui também!!

Abraço

Postado

@danielleitec Boa tarde.

Sugiro a linha LM, ambas com o WebOS 4,5 e bem rápidas na transição de um APP para outro:

32LM625BPSB (preta)
32LM620BPSA (branca)

Acredito que a série LK sejam mais antigas. Você pode conferir no próprio site da LG:
https://www.lg.com/br/tv/todas-as-tvs

Atualmente, acredito serem a melhor opção em custo e benefício.

Postado

@danielleitec
Também não achei nada substancial sobre este modelo senão uma página de suporte da própria LG, sem imagens do produto, apenas fazendo referência ao modelo, disponibilizando manuais e atualizações de software (driver / firmware) e uma página do YouTube onde um comprador faz o famoso "Unboxing" e, visualmente, eu não notei diferença alguma com relação ao modelo que possuo (32LM625BPSB).
A dúvida é a seguinte: O modelo 32LM621CBSB seria uma versão moderna da linha LM, lançada recentemente ou seria uma revisão, uma segunda versão corrigindo falhas da primeira? Ou nem uma coisa nem outra?
O curioso é o próprio site da LG não relacionar a 32LM621CBSB na página principal de produtos. Fica a dúvida.
Na época que fiz pesquisas para adquirir i a minha também me deparei com este modelo (LM621) à venda o descartei da relação pelo fato que não estar disposto na página da LG.

https://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-32LM621CBSB?keyword=32LM621CBSB&search=32LM621CBSB&superCateId=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...